Luisa narrando
Depois de uma tarde incrível e divertida no trabalho, vou pra casa da Claudia para o nosso encontro de amigas.
Claudia: Podem ficar à vontade, viu meninas.
Luisa: Obrigada Clau
Joana: Obrigada amiga.
Claudia: Conte-nos tudo, não esconda nada Luisa. Risos.
Luisa: Aí meninas, aconteceu Tanta coisa nessa viagem, vocês nem fazem ideia.... Falo enquanto ajudo a Cláudia pôr a mesa do jantar.
Joana: Queremos saber todos os detalhes.
Luisa narrando
Durante o jantar, conto tudo que aconteceu, desde a chegada ao Maranhão com Bruno, até o Otto me encontrar no México.
Mansão 242
Otto narrando
Depois do jantar, Poliana me chama pra assistir um filme.
Otto: Filha, na verdade eu queria conversar um pouco com você....
Poli: Há, pode ser então, eu adoro conversar rsrsrs
Otto: Puxou a sua Mãe. Risos. Vem comigo, quero te mostrar um lugar.
Poli: Tá, vamos.
Otto narrando
Levo ela até o laboratório.
Poli: Que lugar é esse pai? Nunca vi nada parecido antes...
Otto: É um laboratório, é pra cá que eu venho quando você acha que eu sai de casa.
Poli: Entendi, mas porque é tão escondido? A tia Luisa sabe desse lugar?
Otto: Sabe tem pouco tempo. Não te contei antes, porque fiquei receoso sem saber o que você ia pensar ou dizer.... Quanto a ser escondido, é porque gosto da minha privacidade, aqui eu trabalho com tecnologia avançada, que ainda não existe no mercado, então teria muita mídia em cima.... Essas coisas que eu detesto.
Poli: Então a Sara foi feita aqui?
Otto: Sim.
Poli: A quanto tempo tem esse lugar aqui?
Otto: A muitos anos, nem conhecia a sua mãe quando construí esse laboratório.
Poli: E ela sabia da existência dele?
Otto: Não, naquela época eu não vinha tanto aqui, comecei a pensar em projetos e desenvolver protótipos depois que nos separamos.
Poli: O que é protótipos? Pergunto confusa.
Otto: Vou te mostrar. Abro o departamento onde está o Luc e o Ted.
Poli: Nossa! São dois bonecos.
Otto: Mais ou menos isso, eles são protótipos que depois com as atualizações completas vão passar a ser androides. Máquinas que são programadas pra fazer o que colocamos no sistema deles.
Poli: Isso é Incrível. Então ninguém mais sabe desse lugar a não ser eu e a tia Luisa?
Otto: O Vitor também sabe e o cara que sequestrou a sua tia, o mesmo que foi até a escola aquela vez e pediu informações sobre a diretoria..
Poli: Claro, estou lembrando. Mas porque ele fez isso?
Otto: Porque ele queria o Ted pra fazer coisas erradas digamos assim, pra você entender melhor. Com isso me ameaçou usando a Luísa pra que eu estregasse os protótipos pra ele. Mas agora que está preso, não teremos mais problemas. Ele trabalhou 8 anos comigo depois que me separei da sua mãe, mas nunca foi confiável, eu acreditei demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
FanficOtto descobre que tem uma filha com a Ex mulher depois de 11 anos. Poliana perde seus pais muito cedo e descobre que seu pai biológico é outro que ela nem conhece. Luisa, tia da Poliana, se casa com Otto pra que ele possa ter a guarda da menina. S...