Luisa narrando
Depois que Otto sai do quarto, eu choro, relembrando a noite maravilhosa que tivemos.
Otto narrando
Na empresa, não consigo me concentrar no trabalho, pensando em Luísa.
Não posso me apaixonar por ela, não sou o cara certo pra fazê-la feliz.
Luisa narrando
Aproveitando a ausência do Otto, ando pela casa, a fim de encontrar qualquer coisa que me ajude a endente-lo um pouco mais.
Primeiro vou aos quartos de hóspedes, depois passo pelo enorme corredor até chegar numa porta curiosamente diferente, que me chama a atenção, abro e parece ser um pequeno depósito, olho em volta mas não vejo nada de estranho, até que um vento gelado chega aos meus pés, típico de um frigorífico, me aproximo mais e coloco meu ouvido na parede, ouço um barulho estranho, que me deixa ainda mais desconfiada, empurro mas nada acontece, apalpo todas as paredes até notar um pequeno quadro pendurado acima no armário, pego uma cadeira, subo e retiro ele, vejo uma espécie de cofre, puxo a tampa e tem um botão, quando aperto uma das paredes se move e eu fico um tanto assustada.
Desço da cadeira e devagar com muita atenção entro pela passagem que dá acesso a um laboratório.
Com um ar bastante gelado, meu queixo começa a tremer.
Então é aqui que o Otto fica todas as vezes que a Sara fala que ele saiu e eu nunca sei pra onde, mas como ele consegue ficar nesse lugar tão frio? Penso.
Enquanto observo melhor o local, ouço um barulho, quando olho é a porta que fechou.
E agora ? Como vou sair daqui? E esse frio? Deve ter algum botão que ajuste a temperatura....
Tento encontrar alguma coisa, mas os minutos se passam e eu fico cada vez com mais frio, ao ponto de sentir todo meu corpo dolorido.
Otto narrando
Enquanto estou na minha sala separando uns papéis, meu celular toca o alarme de emergência, rapidamente olho e vejo que vem do laboratório.
Mas como assim? Penso.
Pego as chaves do carro e volto direto pra casa.
Luisa narrando
Tremendo de frio, fico encolhida num canto próximo a uma das paredes,l rezando pra Sara ou o Otto aparecerem já que estou sem meu Celular.
Otto narrando
Chego em casa e corro pro laboratório, ao entrar, vejo Luísa caída no chão, pego ela no colo e levo pro nosso quarto. Deito ela na cama, deixo o ar condicionado desligado, tiro toda sua roupa, deixando apenas as partes íntimas cobertas, tiro a minha ficando só de cueca, deito ao seu lado a envolvendo com meus braços, puxo o cobertor e ficamos assim por alguns minutos até que ela comece a se aquecer.
Otto: Você está melhor?
Luisa: Um pouco.... Falo com dificuldade.
Otto: Tá tudo bem agora, eu tô aqui com você. Acaricio os cabelos dela que me abraça forte na tentativa de se esquentar um pouco mais.
Luisa narrando
Mais alguns minutos e eu começo a me sentir viva de novo, achei que fosse congelar naquele lugar.
Luisa: Porque esse lugar é tão frio? Porque tem um laboratório na sua casa? Como consegui ficar lá?
Otto: Calma, vou responder todas as suas perguntas, mas antes quero que se recupere primeiro. Tá se sentindo melhor ?
Luisa: Sim. Seu corpo quente próximo ao meu ajudou pra que me aquecesse mais rápido.
Otto: Essa era a ideia. Fico aliviado por isso. Passo a mão nas costas dela e posso sentir sua pele mais quente agora.
Devagar me afasto do seu corpo, mas ela me puxa de volta.
Luisa: Fica aqui mais um pouco.
Otto: Tudo bem, eu fico. Me desculpa por isso, nunca imaginei que fosse entrar no laboratório.
Vendo que ela não me respondeu, olho pro seu rosto mas está de olhos fechados, caiu no sono pelo cansaço. Após um tempo, me levanto e visto minha roupa, vou até o laboratório verificar se a atualização da sara foi concluída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
FanficOtto descobre que tem uma filha com a Ex mulher depois de 11 anos. Poliana perde seus pais muito cedo e descobre que seu pai biológico é outro que ela nem conhece. Luisa, tia da Poliana, se casa com Otto pra que ele possa ter a guarda da menina. S...