⚠️ AVISO!⚠️

1.8K 74 19
                                    

Olá! Gostaria de te agradecer por ter escolhido ler essa história, mas para que a sua experiência seja positiva, preciso deixar claros alguns pontos.

O principal é que esse é um livro 18+ que aborda alguns temas pesados, ou seja, seu conteúdo é impróprio e desaconselhável para menores de idade e pessoas sensíveis. Vou deixar a lista de gatilhos no final desse disclaimer para que você possa conferir.

Essa é uma história original e totalmente ficcional, então, todos os personagens, nomes, lugares e características são inventados e não são baseados em fatos.

É uma narrativa que se encaixa na categoria Dark Romance, que é um subgênero polêmico e que não agrada a todos os públicos. E, claro, Dark Romances são para diversão e nunca podem ser usados como parâmetros para relacionamentos da vida real.

Como prometi, deixo a seguir, a relação dos gatilhos:

— Linguagem obscena
— Conteúdo sexual explícito
— Violência física
— Violência psicológica
— Tortura/gore
— Abuso sexual
— Dubcon
— Sonofilia
— Ideações suicidas
— Depressão
— Blood play
— Assassinato

Dito isso, se você está ciente e, por sua conta e risco, quer continuar, te desejo uma boa leitura.

PS: Caso goste de algum capítulo, vote na estrelinha. Sua opinião é muito importante.

Ah! E sim, os títulos dos capítulos são todos de músicas da Lana Del Rey, que oferecem a ambientação perfeita para esse romance.❤️

Todos os direitos reservados©

Adaptações não são permitidas.

A reprodução total ou parcial do material a seguir sem expressa autorização da autora, configura crime de plágio.

Paraíso Sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora