Capítulo III || Candy Necklace

418 23 1
                                    

— Como está se sentindo, Ovelhinha? — Dmitry pergunta assim que abro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como está se sentindo, Ovelhinha? — Dmitry pergunta assim que abro os olhos.

Recebo uma chuva de informações: estou na cama dele, estou nua e ele olha para mim como se estivesse genuinamente preocupado, muito diferente do homem que tentou fazer sexo comigo sem pedir minha opinião, sabendo que isso iria me matar em seguida.

Não sei como vim parar aqui e ainda tenho dificuldade em processar tudo o que aconteceu. Não bastou meu mundo ter virado de cabeça para baixo quando perdi Eric e o nosso bebê, foi preciso que Dmitry entrasse em minha vida, preenchesse o vazio, e virasse tudo do avesso ainda mais em seguida. Eu pensei que era demais, primeiro perco meu pai, depois meu marido, então meu filho e depois o homem por quem me apaixonei.

Sim, eu perdi Dmitry, na verdade acho que nunca o tive. O Dmitry que conheci era só um disfarce para que ele pudesse executar seus planos. Como eu fui boba tendo ciúmes de Rowena, sendo ele o verdadeiro problema. Um monstro, foi assim que ele se definiu, disse ter matado até mesmo uma criança, céus, uma criancinha! Ele é sim um monstro. Queria me enlouquecer, me matar, mas com requintes de sadismo. Decidi que ele não faria uma coisa dessas comigo, pelo menos isso eu podia fazer por mim mesma. Na hora em que tudo aconteceu eu estava em estado de choque e o que era pior, nada do que ele dizia ou fazia diminuía meus sentimentos, mas assim que fiquei sozinha pude ir entendendo tudo e ficando apavorada com o ponto em que as coisas chegaram. Eu precisava acabar com isso. Não era para eu estar aqui. Eu devia estar morta.

Mas, no momento, me vejo estando qualquer coisa, menos morta. Me sinto bem, relaxada e agora que pensei em Rowena, imagens dela aparecem em minha mente. Espero a repulsa que sinto surgir, mas isso não acontece. Ao contrário, tenho vontade de apertar as pernas e a clara sensação de que houve algo entre nós... Não, não é possível.

— Dmitry, o que aconteceu entre mim e Rowena? — Questiono, exasperada.

— Se acalme, Vivian, primeiro me responda se você está bem... — Ele começa.

— Isso pouco importa, menos ainda para você. Responda, Dmitry. Faça pelo menos uma coisa por mim. Acho que é o mínimo que eu mereço.

Percebo que ele se mexe desconfortável à beira da cama onde está sentado. Parece um pouco surpreso com meu tom e muito constrangido. O que ele esperava depois do que fez? Sua excitação está visível sob a calça e eu seria hipócrita se dissesse que isso não mexe comigo. Ainda me lembro do orgasmo enlouquecedor que ele me deu enquanto me machucava de todas as formas possíveis e não quero ter que admitir o quanto gostei disso, apenas porque era ele que fazia tudo aquilo comigo.

Se passa tanto tempo que eu penso que ele não vai me dizer nada, mas enfim fala:

— Você e Rowena... Vocês transaram. — Ele solta de repente, da mesma forma que alguém arrancaria um Band-Aid.

— O quê? — Pergunto completamente atônita e querendo que ele diga que entendi errado. Nem me importo por estar com o corpo todo à mostra, isso seria a última coisa que me preocuparia depois dessa revelação. Inclusive, me aproximo dele instintivamente, esperando que negue o que acabou de contar.

Paraíso Sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora