Acordo entrelaçado ao corpo macio de minha esposa, que dorme quietinha como um anjo. Eu nunca pensei que teria uma esposa, na verdade, eu não teria sequer uma namorada se não tivesse encontrado Vivian. Ninguém, nunca, me fez sentir o que ela faz. Estou irrevogavelmente apaixonado e perdido por ela e, para completar a minha felicidade, ela é maravilhosa na cama, simplesmente a melhor. Ela se entrega tão completamente a mim, se entrega e confia tanto que chega a ser enlouquecedor. Ela é minha. Para sempre.
Enquanto minha pequena descansa, tomo um banho, me visto, e desço para preparar o café da manhã, assoviando uma música que não faço ideia de onde escutei. Ela gosta de chá preto e iogurte com granola e frutas. Para mim, faço café sem açúcar e ovos mexidos. Resolvo preparar algumas torradas com geleia também para que possamos repôr as energias.
Quando já estou há um tempo na cozinha, meu celular toca. Atendo.
— Dim?
— O que foi, Martin, caiu da cama e ficou com saudade?
— Como está a Vivian?
— Ótima. Dormindo, enquanto preparo seu café da manhã.
— Você está falando sério?
— Claro que estou. Por que eu mentiria a respeito disso?
— Ai, graças ao Divino, passei a noite toda preocupado com ela, com medo de que o ritual não tivesse dado certo.
— Deu tudo certo. — Respondo, sentindo o pau endurecer ao pensar nela e em tudo o que fizemos. Minha mulher é gostosa pra caralho.
— Ei, ainda está aí?
— Estou, o que foi?
— Estava falando com você e não me respondeu mais.
— Acho que me distraí.
— Eu só ia dizendo que se algo acontecesse com Vivian eu te mataria. Estou falando sério.
— Se algo acontecesse com Vivian, isso não seria necessário. — Eu mesmo me mataria.
— Tudo bem. Sei que vocês têm que pegar um vôo logo mais. Mande um beijo meu e de Maurice para ela. Tenham uma boa viagem.
— Obrigado.
— Ah, e... Dim...
— O quê?
— Só de ouvir sua voz consigo perceber que sua noite foi muito, muito boa. Você está feliz?
— Sou o homem mais feliz do mundo.
— Isso é maravilhoso. Vocês merecem. Tirei as cartas para saber o futuro dos dois e, não vou contar nada, mas posso dizer que há um horizonte lindo pela frente. Vocês só precisavam conseguir passar por essa noite e conseguiram.
— Vivian vai gostar de saber. Agora tenho que ir. Obrigado por tudo e mande um abraço a Maurice. Até a volta.
— Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Sombrio
ChickLit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ 🥇1° LUGAR EM FANTASIA🥇 Finalmente as coisas estão dando certo para Vivian. Ela aprendeu a lidar com os conflitos com a mãe, está casada com seu amor da adolescência e, depois de anos de tentativas...