Percebo, subitamente, estar sendo puxada por braços fortes. A esperança toma meu peito, mas não poderia ser Dmitry, poderia?
Somente quando sinto estar em segurança busco com o olhar a face do herói que salvou minha vida, e lá está ele, Dmitry, parecendo descomposto e aterrorizado, uma expressão que eu não sabia ser capaz de existir em seu rosto. Ele está me abraçando forte, murmurando meu nome e, sem que eu possa esperar, me dá um beijo na boca. Não é um beijo de amor, é um beijo de terror. Seus lábios estão fechados, como num selinho, mas estão duros e frios no breve contato com os meus.
— O que você estava fazendo? — Ele exige saber.
— Eu, eu... Queria ver você. Rowena me trouxe até aqui. — Respondo hesitante.
— Rowena? Rowena não... — Ele se interrompe. Olho em seu rosto e uma luz de reconhecimento o ilumina.
— Vamos para casa, está frio para você aqui. — Determina.
Imediatamente ele tira sua jaqueta de couro macio e a coloca em mim. Ela é flexível como uma peça muito usada, mas é bonita e está muito quente e com o cheiro dele, o que a torna ainda mais reconfortante.
Estamos andando abraçados e ele está praticamente me carregando. Seu passo é apressado como se quisesse mais que tudo me tirar da rua onde estamos.
Assim que chegamos ao meu apartamento, noto horrorizada que deixei a porta aberta. A minha sorte é que é muito tarde para que alguém tenha percebido. Dmitry entra e a tranca atrás de nós.
— Sente-se aqui. — Ele diz, me colocando no sofá.
Meu corpo está tremendo um pouco e eu não sei se é pelo estresse de quase ter sido atropelada ou pelo contato com a pele dele por todo o caminho. Provavelmente é pelos dois motivos.
Dmitry volta com um copo com refrigerante e não com água dessa vez.
— Você precisa do açúcar. — Ele justifica, quando olho interrogativa para o líquido borbulhante.
Noto que ele também pegou uma pequena bacia com água e um pano, que usa para limpar delicadamente meus pés. Mais uma vez ajoelhado diante de mim, consigo pensar, e dou um pequeno sorriso, sentindo toda a tensão de minutos atrás deixar meu corpo por causa de seus cuidados.
— Você está cheia de cortes. — Ele murmura parecendo contrariado, observando as cicatrizes finas nas solas e nas plantas, causadas pelo incidente na casa de praia de Laura.
— Não são de agora. Estou... Tendo problemas com pesadelos e sonambulismo. — Respondo envergonhada, sem entender bem o motivo.
Ele assente, sério, mas não comenta nada sobre o assunto. Quando termina, se levanta e pega a minha mão.
— Vamos para o quarto. — Diz enfim.
Assim que chegamos no outro cômodo, Dmitry tira a jaqueta de meus ombros e imediatamente perco toda a névoa de calor com seu perfume que me cobria. Me sinto nua. Ele está olhando meus braços e me virando em busca de alguma coisa.
— O que você está fazendo? — Pergunto, confusa.
— Estou procurando onde mais você tem machucados.
— Só em dois lugares: nos pés e aqui. — Respondo colocando as duas mãos sobre o coração sem saber porque estou me pondo à mercê de quem pode me ferir ainda mais.
A expressão que vejo em seus olhos é de tortura interior, a mesma que me lembra do anjo de pedra na praça de Pompéia.
Mais rápido do que eu possa me dar conta, Dmitry me prensa contra a parede com o seu corpo forte e, segurando meu rosto com as duas mãos, cola seus lábios aos meus, num beijo devorador. Dessa vez, abro a boca para recebê-lo, e ele me invade. Nossos dentes se batem, nossos corpos se espremem com sofreguidão. Eu seguro em seus cabelos, como tantas vezes fantasiei, e o aproximo ainda mais. Ele tira as mãos do meu rosto e agarra a minha bunda; sua pressão em minha carne é tão forte que me assusta. Eu suspiro, enquanto todo o meu corpo está cada vez mais quente, moldado contra o dele. Então ele me morde, tirando um pouco de sangue. Nesse momento, interrompe o beijo bruscamente e se afasta. Ele toca seus lábios, limpa um restinho do meu sangue que está neles com os dedos, e os lambe. A cena me faz ofegar. Dmitry olha para mim com seus olhos ainda mais escuros, como um abismo sem fim, se aproxima de novo e passa a língua devagar na parte dolorida, onde devo estar machucada — eu estremeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Sombrio
ChickLit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ 🥇1° LUGAR EM FANTASIA🥇 Finalmente as coisas estão dando certo para Vivian. Ela aprendeu a lidar com os conflitos com a mãe, está casada com seu amor da adolescência e, depois de anos de tentativas...