Vivian corre perigo. Com essa certeza arraigada profundamente em minha mente, me levanto, desesperado, em busca de roupas. Preciso ir até ela, qualquer que seja o lugar onde esteja.
Revirarei o mundo até encontrá-la ou morrerei tentando. Foram patéticas todas as conjecturas que fiz no passado sobre o que faria caso minha Ovelhinha estivesse em risco. Agora que de fato está acontecendo, pouco me importo com a porra do sol. Se ele estiver lá, pior para mim. Os dados foram lançados. Se for para que ela seja salva, serei eu quem o fará, se não for... Não quero imaginar. Nunca soei tão ridículo como quando por um segundo naquela noite infeliz, acreditei mesmo que fosse capaz de tirar sua vida. O terror que sinto pela iminência de perdê-la prova isso.
Estou terminando de enfiar a camisa pela cabeça quando a campainha toca. Que toque, não vou abrir.
— Dmitry! — Ouço Rowena gritar do andar de baixo. Ela tem me ligado com frequência, mas supostamente estou muito ocupado para atendê-la. Preciso sair daqui o quanto antes, não posso perder um segundo sequer com essa mulher.
De repente uma ideia passa por minha cabeça. Talvez eu possa usá-la para encontrar Vivian. Rowena tem uma reserva de energia mental muito maior que a minha, graças aos aportes quase diários que ela busca sem pudores. Por essa característica, ela consegue encontrar, com facilidade, pessoas que estejam em situações de vulnerabilidade psicológica. Dentre os bilhões de habitantes da outra dimensão, ela pode se concentrar em áreas ou pessoas específicas. Está bem claro que depois de tudo o que fiz, deixei Vivian num estado mental tão precário que ela não teria dificuldades em achá-la, se assim quisesse. Em poucos instantes a decisão está tomada.
***
— Parece que seu interesse em mim ultimamente sempre envolve a tal da mocinha que você devia ter fodido e descartado há muito tempo. — Rowena diz, melosa, alisando meu peito.
— Foi ideia sua encontrá-la e agora não posso desperdiçar todo o tempo investido. — Respondo, tentando aparentar desinteresse.
— Acho que não é só tempo que você vem investindo nela... — Ela desce a mão e segura meu pau. Está duro, apesar de ser contra a minha vontade. Já faz muito tempo que não me alivio de qualquer maneira e esse é o pior momento para ser lembrado disso. — Como é que você está aguentando todo esse tempo, e por que está se segurando? — Ela pergunta.
— Acho que a contenção pode trazer muitos benefícios e aumentar o prazer no momento certo. Se vou destruir uma mulher jovem e bonita, tenho que fazer valer a pena. — Estou tendo que me reprimir, o tempo está correndo, e preciso que ela queira me ajudar.
— Bonita. — Ela diz franzindo o nariz, mas, misericordiosamente, solta meu pau. — Sim, ela é bonita, um pouco cheinha, mas os homens da sua raça gostam disso, pelo que ouvi dizer, bunda grande, cintura fina... É isso o que te excita? É... Ela é bastante atraente, tem um jeitinho de corsa indefesa, não tem? Entendo o apelo e entendo porque está perdendo a cabeça... Talvez seja ela que esteja enlouquecendo você, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Sombrio
ChickLit⚠️ DARK ROMANCE 🔞 || LEIA O AVISO DE GATILHOS ⚠️ 🥇1° LUGAR EM FANTASIA🥇 Finalmente as coisas estão dando certo para Vivian. Ela aprendeu a lidar com os conflitos com a mãe, está casada com seu amor da adolescência e, depois de anos de tentativas...