Maratona 6/6
Eu sei o que ele está fazendo, ele está me dando espaço. Eu não quero espaço.
Hoje James assim que me viu não foi ter comigo como todas as outras as vezes, manti a indiferença mas senti meu coração apertar quando seu olhar se tornou triste.
Depois da nossa curta conversa ele não falou mais comigo, ou ao menos tentou.
Eu quero que ele fale comigo agora, eu preciso que ele fale comigo, eu já me habituei com a sua presença atrás de mim como se fosse minha sombra física.
— Façam os exercícios da página 96, o 2 e o 5... sairá na prova- — ele é interrompido, direciono meu olhar até a porta.
— Bom dia. — James diz baixo ao professor que o repreende com o olhar, seu uniforme está desarrumado – como sempre – mas dessa vez está mais, assim como seu cabelo.
Acompanho meu olhar até vê-lo sentar, seu uniforme me incomoda talvez ele sempre esteve assim e só estou reparando agora, ou ele acordou tarde e não teve tempo de passar ferro na roupa.
Porque estou reparando no uniforme dele?
Para Anisha, Para!
Volto a olhar para o meu caderno pensando nas possibilidades de que ele poderia ter estado com outra garota.
A gente pode descobrir quem é, e matar ela... — meu subconsciente da a ideia.
— Definitivamente não. — murmuro.
O colega ao lado olha estranho para mim e ajeita o material mais para ele.
Viro minha cabeça para trás observando James, mas ele já estava me observando. Ele desiste de me olhar primeiro e volto a olhar para frente.
Já quer matar ela?
Abro o livro na página indicada e começo a resolver os exercícios. Me forçando para não rasgar a folha com a pressão que fazia no lápis.
[...]
Me sento no mesmo banco e sempre, com um novo livro que fora indicado por Nádia, uma das integrantes do clube do livro.
Por nada nesse mundo, James saiu de perto dos seus amigos e eu jamais me infiltraria no meio deles só apda chama-lo. A necessidade de ter seu número me consumiu, isso evitaria muita coisa para mim.
Encaro ele rindo tão falsamente com o seu grupo de amigos que chega a ser engraçado.
Seu olhar cai no meu, mantenho. Movo a minha cabeça para baixo, James nega.
Ele já sabe que eu o estou chamando e eu sei que ele não virá a não ser que eu vá até ele.
— Só pode estar brincando comigo. — parecendo ler meus lábios ele deu de ombros e se virou para o ruivo.
Dou um suspiro e volto a encarar as páginas com milhares de letras. Mal consigo lê-las sem que James invada meus pensamentos.
Que humilhação, Anisha. Que humilhação.
— Isso não vai funcionar. Você vai precisar fazer isso. — me levanto encarando aquele grupo de homens. Engulo seco e molho meus lábios.
Caminho lentamente sentindo meu coração acelerar a cada passo que dou, alguns deles já notam minha presença e me encaram com um sorriso malicioso principalmente o ruivo ele contém um sorriso malicioso e divertido.
— Oh Ross, sua dona está aqui. — Zoa o ruivo, me esforço para não revirar os olhos.
James olha para mim, ele está com a cabeça apoiada em seu cotovelo e com um sorriso divertido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suposto Coração De Gelo
RomanceNo lugar do coração dela, havia gelo. E ele tinha somente um sorriso caloroso, será este suficiente para derreter o coração de Anisha Windsor? Uma estória onde segredos serão revelados e passados desvendados. PLÁGIO É CRIME !! Iniciei : 17 De Maio d...