CAPÍTULO 25

29 4 2
                                    

— Quero um trabalho em grupo para daqui a duas semanas, Windsor e Stan vocês são un grupo. — nego levemente olhando para o professor.

— Professor tem como mudar?

— Não, menina Windsor.

— Oh, não quer fazer dupla comigo Windsor? — Levi pergunta do fundo da sala chamando minha atenção.

— Não! — alguns riem da minha negação Ou desespero.

Os cochichos começam a ficar mais alto assim que ele começa a fazer as duplas, ele parece pensar enquanto faz as duplas mas na minha vez ele escolheu com certeza, e não dúvida.

— Já tendo toda dupla definida, vamos continuar, abram os livros na página 134 e acompanhem a leitura, alguém disponibiliza-se para ler?

A aula termina e saio de lá pisando fundo, ouço a risada divertida de Levi e minha vontade é de dar mais uma coça nele.

— Onde a senhora vai com tanta fúria? — James segura meu braço com um sorriso tranquilo, me fazendo tranquilizar também – parcialmente– .

— Aquele, aquele...

— Respira fundo e depois fala.

Respiro fundo deixando a paz reinar em mim.

— O professor meteu o Levi como minha dupla no trabalho em grupo... eu tenho certeza de que ele meteu o dedo nisso.

— Ele não deixou trocar?

— Não! — aperto meus punhos inervada.

— Boa sorte, vai precisar. — ele ri. — pode matar se quiser, eu deixo. — dou um sorriso ladino.

— Vou pegar meu almoço, fique.

Ordeno e vou andando até a porta da escola, passo meu cartão na catraca e paro em frente de longe vejo meu motorista chegar.

— Desculpa o atraso, senhora. — pede após baixar a janela e erguer a sacola para mim.

— Sem problemas, obrigada Gus. — volto a entrar e encontro James parado no mesmo lugar, mas agora com o ruivo. — Vamos?!

— E aí cunhadinha? — o olho de cima para baixo. — A qual é? Apresenta aqui irmão. Prazer Michael.

— Hmm.

— Ela só fala com você? — pergunta a James e ele da de ombros.

Adentramos no refeitório e quando pensei em ir para uma mesa solitária James segurou meus ombros e me encaminhou até a mesa com uns dez garotos.

Como se estivessem sendo automatizados eles calam e liberam uma cadeira para mim.

— Sente-se, por favor.

— Eu prefiro...

— Agora ela fala. — Michael murmura.

— Eu prefiro ficar sozinha ou... — baixo meu tom de voz para somente James ouvir —  sozinha com você... — revelo me sentindo exposta, não costumo dizer o que realmente sinto. James abre um dos seus milhares sorrisos diários.

— Não se preocupe. Sente-se.

Sento e todos eles me encaram em silêncio.

— Pode pedir para eles ignorarem a minha existência? — pergunto me sentindo incomodada.

— Perderam o rabo aqui? — Michael pergunta e eles arregalam os olhos fingindo estar olhando em outro canto e logo voltam a comer. — Não vai agradecer?

Agradeceria se ele não perguntasse, então dei de ombros e voltei a atenção para a minha comida.

— Como faz para ela falar?

Suposto Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora