CAPÍTULO 19

21 4 1
                                    

Maratona 2/6

Autora's pov

James vai para frente do espelho abotoar sua camisa branca. Do seu lado está Michael e Levi, os três já se conheciam há muito tempo.

sentiam ódio infinito um pelo outro.

Bom, todo mundo sente um ódio por Levi ele consegue ser um grande desgraçado quando quer.

— Se emprequetando todo para ela. — Michael aparece atrás de James no espelho. — Você só mais alguns dias e estará comendo na mão dela.

— Ele já está. — Levi diz se ajeitado também, sem esconder o ódio em sua voz.

James ignora o comentário dos dois e veste seu terno sob medida, ele ajeita seu cabelo várias vezes a espera que ficasse perfeito, mas ele não é perfeito.

Quem dirá seu cabelo?

— Ela está quase na sua mão também, aposto que nem vai se incomodar ao ver seu cabelo desarrumado, aproveita e peça a ela para ajudar. — o ruivo dá a ideia.

— Já estão prontos? — o senhor barrigudo entra no quarto onde se encontra os três garotos.

— Já pai.

Cada um pega a chave de seus carros e saem do cómodo partindo para outro, a loira se levanta com dificuldade ao ver que os quatro homens estavam descendo.

— Estão lindos, rapazes.

— Você está linda, mãe. — James elogia e a mulher sorri.

— Vamos, vou com você.

Ross caminha até a mãe e a mesma passa seu braço pelo do filho, ambos andam até o camaro preto. James abre a porta para a mulher e logo dá a volta, ele liga o carro e espera a mãe colocar o cinto, James imita o gesto e pisa no acelerador sem arrancar. Fazendo o carro roncar.

Uma música para os ouvidos de James.

Os três entendem o sinal e fazem a mesma coisa.

— Ah, não. Essa brincadeira não.

O moreno sorri de lado e acelera, o coração de Lauren acelera de acordo aos quilómetros alcançados.

— Com calma seu idiota. — a ordem faz o garoto soltar um risada divertida. — Eu vou te dar é uns tabefes.

— Não faço mais. — mente, ele diminui a velocidade só para acalmar sua mãe e logo pisa fundo fazendo sua mãe soltar um berro.

— Filho de uma p...

— Não esqueça que é minha mãe. 

— Infelizmente. — a mulher revira os olhos.

Eles seguem até o salão e estacionam um ao lado do outro, James chega em último – já que sua mãe não o permitia passar dos 100km – e desliga o carro abre a porta para Lauren que entrelaça seu braço. Os dois andam até a entrada e já são recebidos com fotógrafos.

A primeira coisa... ou pessoa que o garoto procura é Anisha, a garota de olhos rasgados.

— Uh, podemos ver que alguém chegou primeiro: O cão de guarda principal. — Levi zoa e Mike prende um sorriso.

Suposto Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora