CAPÍTULO 41

22 2 0
                                    

Anisha Windsor

Abro meus olhos com dificuldade. Minha cabeça dói, meus ouvidos doem, minhas costas também. Sinto um peso nelas e faço os possíveis para conseguir sair debaixo disso.

Em baixo de toda poeira e fumo no ar vejo James desacordado no chão, arregalo os olhos e sinto meu coração apertar, começa a bater freneticamente enquanto o desespero toma posse de mim.

— Não, Não, não. James! James. — chego próximo dele. — James! — dou tapinhas no seu rosto. — Amor, acorda, amor!

A fumaça no ar não me permite ver as coisas, mas consigo ouvir passos e algumas vozes.

— Amor, por favor levante — a única coisa que me alivia é notar que que está respirando, mesmo que esteja com a respiração pesada. Há cacos de vidro no seu rosto e outros enterrados na sua roupa. — Alexander, a gente vai morrer se não acordar agora.

— Eles estão aqui. — uma voz grossa diz.

— Droga. — me levanto e pego minha arma apontando para todos os cantos.

Vejo o primeiro corpo se aproximar e não hesito em atirar, uma bala vai no seu ombro e outra na garganta. Os passos se apressam. Uma mão toca no meu pé e quase pisoteio, mas lembro que James ainda está no chão.

— James. — Volto a agachar, ele pisca várias vezes lentamente, provavelmente tentando lembrar onde está. — leva o seu tempo tá? Mas não muito.

Eles chamaram reforços. Não acredito que aqui haja rede, pela janela consigo ver dez homens cercando a casa, eram onze? Odeio números ímpares.

Continuo observando pela janela até sentir uma mão no meu ombro, olho para o chão e James já não estava. Puxo a mão da pessoa para frente e vou para trás dela torcendo seu braço empurrando seu corpo para parede.

— Sou eu. — James diz com dificuldade e eu respiro fundo.

— Não faça isso, homem. — ele ri. — Céus você está bem?

— Melhor impossível.  — observo os restos dos cacos da janela em seu rosto.

— Obrigada... por. — engulo seco. — por me ter protegido.

— Eu faria mais mil vezes se fosse necessário. — ele ri com o nariz. — não precisa me agradecer por isso.

— Obrigada mesmo assim. — beijo seu rosto.

A porta salta do lugar quando é arrombada por um grupo de homens bem trajados e protegidos. James olha para mim e eu assinto. Atiro nos dois homens que estavam ao meu alcance e corro apra cozinha me escondendo atrás da balcão, perdi Alexander de vista mas acredito que ela esteja bem.

Coloco metade da minha cabeça para fora e vejo um homem procurando a gente, atiro no seu joelho e ele cai gritando em cima dos mesmo e isso o permite me ver. O homem aponta a arma para mim e na hora atiro em sua mão. Ouço-o gemer de dor e termino com um tiro na cabeça.

— Tem uma aqui em cima! — um dos homens grita e ouço passo subindo as escadas.

Quando não há mais barulho saio da cozinha a procura de Alexander, ouvi passos atrás de mim sem que eu pudesse me virar minha boca foi tapada e fui puxada para um canto apertando, esburrachando meu corpo com o da pessoa atrás.

— Shh.

— Você realmente precisa parar de me pregar sustos em momentos como esse.
— sussurro depois de ele baixar a mão.

— Pela próxima irei dizer "Venha Yuki, se esconda deles" bem alto para ser mais discreto. — ele sussurra próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar. — pode ser?

Suposto Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora