Se passou uma semana que eu senti meu coração destroçar. Eu me desfiz do celular descartável que James havia arranjado para mim, ele ligou algumas vezes, porém rejeitei todas as chamadas até dar o fim naquele objeto.
Agora, depois de tanto tempo consigo notar e perceber que realmente era deprimente e solitário ter a vida que tinha. Durante as noites eu costumava ter a voz de James para me fazer adormecer, agora... não mais. E só de pensar nisso lágrimas se formam nos meus olhos, então tenho feito e aproveitado de tudo nessa casa somente para conseguir de algum jeito, deixar James fora dos meus pensamentos, o que parece impossível.
Eu deveria ter me escutado.
Durante esses sete dias, Penny tem trago de vez em quando minha comida no quarto, outras meus pais exigem para que eu desça. No dia do baile eu me esbarrei com as meninas na saída e elas deixaram os números dela comigo.
Marcamos de nos encontrar na sexta feira, amanhã exatamente no dia do meu aniversário. Apesar de não considera-las muito mais do que colegas simpáticas do clube de livros da escola, eu acho que é melhor estar com elas a dar falsos sorrisos do que estar aqui a remoendo a minha mente.
Saio da piscina e caminho até à espreguiçadeira retirando minha toalha, após secar meu corpo amarro ela na cintura e vou para dentro.
— Menina Windsor, vai almoçar já? — Gretta pergunta.
— Não. — olho para o meu relógio e vejo que são meio dia. — leve as duas da tarde pro meu quarto?
— Posso sim. — ela sorriu e afastou, voltando para cozinha.
Subi até meu quarto e entrei no banheiro, tomei um banho e lavei o cabelo. Vesti somente uma calcinha e usei um moletom gigante e meias. Abri meu computador.
Minha porta é aberta e a cabeça da minha mãe aparece, ela está com a feição normal. Pergunto o que se passa com as sobrancelhas e ela não responde.
— Não me diga que esqueceu.
— O quê?
— A gente tem de ir para a estilista. Vista-se e vamos. — ela sai e eu solto um suspiro.
Vou para meu closet e visto uma leggings curta com top preto e uso o mesmo moletom
Desço na sala e minha mãe está na mesa almoçando, eu nem demorei assim tanto.
— Sente-se, assim que terminarmos vamos para lá. — o almoço é bacalhau com natas, uma comida típica de Portugal. Sirvo o que acho suficiente para e encho meu copo com suco de uva.
— Só isso?
— É o suficiente para mim. — ela da de ombros.
— Anda bem desanimada esses dias.
— Estou quase sempre assim. — ela assente.
— Seu pai está na sede, Dean disse que faz tempo que vocês não treinam. O que aconteceu?
— Realmente se importa ou está fingindo que se importa?
— Filha, eu estou tentando mudar. — levanto meus olhos observando sua expressão séria.
Ela está realmente falando a sério, mas por algum motivo isso me fez rir.
— Vai morrer ou Jesus voltará?
— Olha em breve você vai sair dessa casa e eu não quero que as suas ultimas lembranças sejam o seu quarto.
— Alguns dias é um exagero, amanhã, não é? — ela fica confusa. — Ah, você não lembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suposto Coração De Gelo
RomansaNo lugar do coração dela, havia gelo. E ele tinha somente um sorriso caloroso, será este suficiente para derreter o coração de Anisha Windsor? Uma estória onde segredos serão revelados e passados desvendados. PLÁGIO É CRIME !! Iniciei : 17 De Maio d...