CAPÍTULO 26

23 4 0
                                    

Um dia se passou.

Dois dias se passaram.

Três dias se passaram.

O quarto dia está passando.

E nada de James aparecer.

— Procurando seu príncipe encantado? — assusto com a voz de Michael que soa do nada.

— Não. — ele revira os olhos.

— Bom, por sua culpa ele não está vindo esses dias todos. — Levi surge das cinzas.

— Eu não fiz nada.

— Claro que não, diz isso porque não sente que fez.

— Some daqui Levi, a não ser que queira apanhar mais. — Stan levanta as mão em rendição.

— Só vou porque tenho coisas mais importantes a fazer. — vai com um sorriso zombateiro no rosto, este que continha sequelas do dia anterior.

— Uma coisa ele tem razão, você é a porra de uma psicopata. — Michael diz olhando para Levi que some aos poucos.

— Você também?

— Acha que eu não vi seu sorrisinho? Se não tivesse choramingado ele não teria apanhando.

— Eu não sabia.

— Agora sabe, de preferência que seja você a bater em Levi. — ele sorriu. — Sabe? Me custou muito a crer que foi você que quebrou o nariz dele. — põe as mãos no bolso.

— E mesmo assim ele não fica quieto. — solta um sorriso anasalado.

— E ele não vai, até conseguir o que quer.

— E o que ele quer?

— Você. — arqueio as sobrancelhas e olho para o ruivo ao meu lado.

— Não podemos proibir ninguém de sonhar. — ele ri novamente.

— De facto, porém, não é assim que as coisas funcionam para Levi, ele sempre teve tudo o que quis e receber um não é que nem uma facada. — olho para um ponto fixo. — Levi... — bufa.

Ele para parecendo pensar em alguma coisa, talvez pensando se devesse ou não me contar o que tem a dizer.
No mesmo momento minha mente começou a trabalhar, lembrando-se das suas capacidades.

— ... Levi odeia James por ele conseguir ficar mais próximo de mim primeiro que ele, então ele me usou para chegar até James sabendo do que pode acontecer...

— Caso James o toque? Sim, ele sabe.

— Por isso que depois do que aconteceu James estava dizendo que Levi fez de propósito. 

— Bingo! — da um sorriso orgulhoso. — você afinal é inteligente mesmo. — reviro os olhos.

— Mas apanhar só para ver outro sofrer isso não faz sentido, isso é horrível.

— Ah, Levi é sádico... ele não se importa de sofrer se isso significa ver alguém sofrer também. — nego com a cabeça.

— Isso é de loucos. — ele assente. — E a psicopata sou eu. — respiro fundo balançando a cabeça. — E...

Travo minha língua antes de voltar a falar e perguntar o que realmente quero saber. Passo meu dedo na boca inconscientemente e fico roendo a cutícula, parei quando lembrei de Mila.

Ela me mataria se me visse a fazer isso.

— Pode perguntar, caso realmente se importe.

— Eu me importo.

Suposto Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora