CAPÍTULO 27

24 5 2
                                    

Abro o caderno e desfolheio a procura do trabalho que eu estava para entregar a alguém.

— A procura disso? — aperto os olhos desejando ser outra pessoa, mas o universo está de mal comigo.

Olho para trás e encontro a figura de Levi atrás de mim segurando a folha que eu procurava a minutos atrás.

— Sim, por favor, me devolva.

— Não.

— Não?

— É... hm. — Olha para folha. — Renné Bought, aí eu odeio esse cara... sabe porquê? Ele tocou na minha namorada.

— Sua namorada não gostaria de saber que você fica assediando e levando surra de outras garotas.

— Eu peguei leve com você, eu tenho indícios masoquistas. — revela, não me admirando. — só de ver você me batendo eu fiquei duro, e agredece por eu não ter feito muitos movimentos se não eu te foderia na hora mesmo. — indignada com suas falas escrotas dou um tapa em seu rosto, seu rosto vai pro lado.

Me sinto mais enojada e enjoada só de estar perto dele, na mesma hora sinto pena de sua namorada se comigo é assim imagina como é com ela.

Ele sorri e toca no seu rosto negando com a cabeça no processo.

— Ai, se eu pudesse tocar em você... Você estaria tão ferrada em minhas mãos, Windsor.

— Você é que é um psicopata e fica dizendo que eu que sou nos seus amigos que também não te suportam... eles não acreditam nessas suas paranóia.

— Ah, eles acreditam sim... acha que eu te incomodei porque sou um desocupado? — ele ri mais uma vez. — Eu me vejo em você. Você é tão louca quanto eu.

— Eu já mais me pareceria com um ser imundo como você, seu babaca nojento.

Tento receber a folha de sua mão, mas é desnecessário a mesma já está toda esmagada, Deus me segure para que eu não faça um estrago nesse ser a minha frente.

— O que você quer fazer comigo agora? — sinto meu olho esquerdo tremer e às minhas unhas indo contra minha a palma da minha mão.

Me afasto dele sem deixar meus pensamentos intrusivos tomarem conta do meu corpo.  Como eu quero que eles se apoderem de mim.

Não terá muitas consequências.

Bate, é só bater.

Ouh, aonde vai? A gente ainda tem de fazer o trabalho juntos. — ignoro suas falácias e continuo andando enfurecida.

— Dane-se você e o seu trabalho!

Assim que o sinal toca saio da sala direto para a biblioteca, longe do lugar onde Helen e companhia ficam. Retiro meu computador da mochila e enquanto ele inicia retiro os cadernos e as folhas necessárias.

Coloco um alarme, para quando o sinal tocar e ponho meu fones que abafam totalmente o barulho do fundo deixando apenas a música soar.

Começo a refazer o trabalho de Renné Bought e a fazer o meu também. Não sei quanto tempo fiquei, parecia que tinha entrado no modo automático, momento algum ousei parar somente para beber água.

Estralo meus dedos e na hora meu alarme toca, retiro os fones e ouço o sino tocar também.

Perfect timing.

Guardo todo material e me levanto já saindo do local, procuro por Renné e o acho na parte de fora do colégio sentado em um banco com a namorada de Levi.

Suposto Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora