CAPÍTULO 32

24 3 0
                                    

James Ross

Se pudesse definir tudo o que eu sinto nesse momento em uma única palavra, esta seria:

Dor.

Eu estou quebrado.
Eu quebrei ela.
Eu acabei com ela.
Eu acabei com a minha garota.

Não era suposto ser assim.

— Vai com calma aí. — Michael diz vindo até mim.

— Cara cuida da sua vida.

— Você é a minha vida, então deixa eu cuidar de você. — reviro os olhos e volto a levantar os pesos, 90kg cada lado.

— Não, obrigado.

—  São só duas semanas e depois vocês vão viver felizes para sempre.

— Ela vai acabar comigo primeiro.

— Ah, disso eu tenho certeza. — ele sorri. — Mas logo passa.

Pouso o peso e olho para cima relembrando de tudo que aconteceu na última noite em que nos vimos.

— Ela chorou.

— O quê?

— Ela chorou, Michael. — posso não estar olhando mas sei que ele está impressionado.

— Cara você está fodido, eu nem consigo imaginar ela chorar isso é praticamente impossível. — gesticula com as mãos. — Eu via tudo que ela passava e momento algum ela ousou derramar lágrimas.

— Você não está ajudando sabia?

— Você está com medo?

— Não.

— Cara qualquer coisa é só revidar. — franzi o cenho olhando para ele.

— Está maluco?

— Direitos iguais, irmão. — nego com a cabeça.— falando em irmão cadê o seu?

— Enfiado em alguma cama. — olho para o relógio. 

Estou aqui há uma hora e meia, mais meia hora e saio daqui.

— Hoje é o aniversário dela. — digo levantando ao peso.

— E o que pretende fazer?

— Levar ela pro restaurante, ela não me responde faz uma semana no celular descartável que eu dei a ela.

— Onw. — reviro os olhos.

— Eu não sei como ela vai reagir.

Me sinto mais nervoso que o normal, talvez por eu, de certa forma, ter feito merda.

Passado os trinta minutos fui para o meu apartamento e tomei um banho rápido, irei busca-la as 07:30 da noite, para lhe dar tempo para se preparar e assim a gente consegue sair as 8h.

Ainda são 10 da manhã, tomei meu café da manhã vesti uma calça e uma camisa branca e parti para minha empresa. Felcom passou em meu nome quando tinha 18 anos, era para acontecer o mesmo com Levi mas o desgraçado ainda é um irresponsável.

Eu falei para ele ser levado a terapia, depois da época dos teste, ele ficou pior do que já era.

— Chefe, estamos tendo melhorias. A equipe de segurança descobriu quem estava desviando o dinheiro. Era uma conta trancada a sete chaves, mas no final descobrimos que quem estava por detrás de tudo era  Levi Stan.

Respiro fundo e passo a mão na cabeça, bagunçando os meus cabelos.

— O senhor quer que peguemos o cara?

Suposto Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora