CAPÍTULO 37

30 2 0
                                    

Yuki Choi (Anisha Windsor )

Saio da banheira de água gelada e vou para o chuveiro me esfregar melhor. Visto meu roupão e sento ao lado da comida que Dean trouxe para mim.

Me pergunto se deveria ou não comer, nem mesmo minha barriga me dá respostas. Contragosto coloco o lanche na boca e dou uma mordida, não sei se é porque fiquei muito tempo sem comer ou realmente o sabor estava diferente.

Olhei para o objeto na minha cómodo e tentei de todas maneiras enterrar a vontade que sinto, mas eu sei que se for para depender dele, ele vão esperar eu dar o primeiro passo. Porque é isso que ele faz, respeita meu espaço e tempo a todo momento até quando não quero.

Mesmo com o orgulho me dizendo para não fazer isso, eu caio na tentações e pego meu celular.

— Venha para cá.— mando a mensagem me arrependendo na mesma hora, quebrando qualquer barreira que tivera feito em relação a entrar em contacto primeiro com todo mundo que traiu e mentiu para mim.

Me levantei e vesti um body preto e uma calça, com ténis pretos e por cima coloquei um moleton cinza.

Meu celular novo vibrou, aqueles canalhas destroçaram o outro.

— Estou aqui fora.

Coloco meu celular no bolso e desço, Mila e Chris estão na sala. Não lhes dou a oportunidade de perguntar aonde vou e nem sequer faço questão de lhes dizer, se bobear eles já sabem, também. Se ficaram me monitoram durante sei lá quanto tempo não admiro que principalmente agora estejam fazendo o mesmo.

Eles deveriam estar trabalhando.

Saio de casa e o segurança abre o portão para mim, encontro o carro de James logo na porta.

Adentro.

— Para onde vamos? — levanto os ombros.

Meu pai tem razão, não podemos ter um casamento silencioso.

Querendo ou não precisava de respostas, não conseguiria continuar vivendo desse jeito, eu iria enlouquecer. Eu estou enlouquecendo.

Não faço mínima ideia de onde estamos indo e talvez nem queira saber, só quero sumir e nunca mais voltar. Ou sumir e só voltar quando tudo estiver resolvido, quando tudo estiver organizado na minha mente, na minha vida, quando este sentimento angustiante dissipar.

Baixo o vidro e apoio minha cabeça no meu braço sentindo a brisa da noite bater em meu rosto, consequentemente fazendo com que fios voem e atrapalhem a minha visão.

— Foi por você...

— Você quebrou meu coração e mentiu para mim. — digo baixo, mas sei que ele ouviu.

Sempre achei que seria eu a quebrar ele, que Mila faria alguma coisa para nos separar, mas no fundo eles eram cúmplices um do outro.

— Eu não men...

— É tudo a mesma coisa agora, qual é a diferença? — meus cabelos balançam com vento.

Reconheço a estrada familiar, estamos indo para o apartamento dele, não sei se o que eu quero de momento é ficar em um meio a sós com James.

— Antes de tudo Mila falou com a gente, ela não queria que você fosse forçada a fazer alguma coisa... Meu pai me falou sobre o que eles planearam só que meu pai gosta de pessoas de palavra, se não cumpre a bem, cumpre a mal. Nada que uma chantagem não funcione. — ele coçou a garganta. — Mila falou sobre as suas vontades para mim, você queria se casar por amor e então amor eu te daria, ela acreditou que eu não iria conseguir, pois você estava mudada. — deu uma pausa. — quando ela me disse que você era uma garota sorridente e sonhadora eu mal pude acreditar, não conseguia imaginar você de roupas claras em tons pastel, brincando de bonecas ou rindo até do vento.

Suposto Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora