CAPÍTULO 39

21 2 0
                                    

Acordo sentindo um incómodo no meu rosto, abro levemente meus olhos e resmungo.

— Você não precisa acordar, só estou te avisando que irei sair. — ele sussurra beijando meu pescoço.

— Você cheira bem.

— Isso é bom?

— É perfeito. — respondo ensonada.

— Pode dormir mais. — ele beija minha bochecha várias vezes e ouço a porta fechar.

Volto a dormir.

[...]

Volto a acordar quando já era duas da tarde, James ainda não havia voltado, tomei um banho e tive de usar a mesma roupa que vim ontem. Procurei por uma escova lacrada mas não havia, só coloquei pasta na boca e bochechei com água.

Saio do quarto e ouço a porta ser destrancada.

— Oh, olha quem temos aqui.

— Oi.

Michael entra e fecha a porta.

— Eu trouxe comida, seu príncipe encantado mandou trazer e controlar você enquanto come. — pousa as sacolas. — Parece que alguém tem probleminhas. — reviro os olhos.

Sigo Michael até a cozinha.

— Ele encomendou uma salada de seja lá o que for, calma... — ele tira o celular do bolso de trás. — feijão para ferro, cenoura para os olhos, suco de beterraba para imoglobinas e tantas outras coisas com proteína, ele é bem exigente e chato quando quer. — resmunga. — Bom está aí.

Vejo ele retirar a sacola do Subway e indo para sala, Michael se senta no sofá, põe os pés na mesa de centro e  liga a TV.

Ele está fazendo de propósito, ele come como se estivesse fazendo publicidade da comida. Por algum motivo a sanduíche que ele come parece ser bem mais saborosa do que o que tenho a minha frente.

— Eu até partilharia se você fosse minha namorada, mas não é. Então não me olha com olho de cachorro pidão.

— Eu não estou. — Tiro um prato para colocar a comida e deixa-la mais desejável e não como se tivessem simplesmente a colocado aí de qualquer jeito.

— Eu posso estar aqui, mas estou de olhos em você. — ele semicerra os olhos e volta a comer.

Me pergunto como podem eles comer tanta besteira e mesmo assim estar em forma. Na noite passada Eu comi por pura e espontânea pressão, James me deu de comer, só parou quando a tigela ficou na metade e comeu o resto.

Ouço meu celular tocar lá do quarto.

— Agora entendo porque você não está na Coreia. — Michael diz e faço o favor de revirar os olhos.

— Oi... — um sorriso bebo se expande nos meus lábios ao ler o nome que brilhou na tela do meu celular. 

Oi meu amor, você está bem?

— Estou. — saio do quarto e volto para sala.

Presumo que Michael já chegou aí, estou certo?

— Está... e ele está com os pés na mesa de centro. — Michael faz careta para mim e os retira logo.

— Falsa. — ele move os lábios.

Vamos ligue a camera. — pede.

— Não entendi.

Michael serve mais para outras coisas, duvido que ele vai ficar te controlando. Ligue a camera.

Suposto Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora