CAPÍTULO 34

17 4 0
                                    

" Já faz uma semana que o irmão do Levis não aparece, eu nunca o vi por aqui então talvez ele estava só de passagem e não volte mais.

— Desistiu de comer no corredor?

— Não me irrite, Levi.

— Eu não fiz nada.

— Você falou,vé por isso que eu sento lá fora, você só sabe me irritar! — olho para ele irritada.

— Eu não quis te deixar irritada. — suspiro e foco na minha comida.

Será que ele não gostou de mim? Será que ele não que Ser meu amigo? Ele morreu?

O barulho da porta chama a atenção de todo mundo, ao verem quem entra todos ignoram sua presença e voltam a falar. Mas eu não, assim como Levi apreciamos seu irmão a entrar e vir ter com ele.

— Alexander! — Levi se levanta e abraça o irmão, eu quero fazer o mesmo, mas não posso.

— Tudo bem?

— Sim. A mamãe deixou você entrar?

— Eu dei o meu jeito. — Então ele olha para mim. — tudo bem?

Me sinto nervosa, não consigo formular uma palavra rapidamente. Meu cérebro travou então eu apenas movo a cabeça.

— A Yuki é a garota mais estressada daqui, ela grita com todo mundo.

— Isso é mentira! Vocês que me irritam.

— Ela ficou irritada porque eu falei.

— Sua voz é irritante, não tenho culpa. — dou de ombros.

— Bom eu não posso demorar, só vim cumprimentar você. — a tristeza vem de imediato no meu coraçãozinho, ele não veio por mim, veio pelo irmão dele.

— tchau maninho. Tchau Yuki.

— Tchau mano. — Levi sorri triste.

Alexander da as costas para nós e volta de onde ele veio.

— Eu queria que ele ficasse. — murmura.

— Eu também.

— O quê?

— Eu também porque... porque assim você fica falando com ele e não me irrita. — ele semicerra os olhos e logo ignora minha mentira. — e porque ele não fica aqui também?

— Os adultos ficam no outro lado treinando fisicamente.

— Ele não é adulto.

— Você entendeu, Yuki.

[...]

— Olha eu fiz isso para você.  — Levi me mostra uma flor que ele fez com clips.

— Obrigada. — recebo e coloco ao meu lado.

— Porque você está assim? Você não está falando.

— Eu só estou cansada.

Hoje o teste foi cansativo, eles me deixaram debaixo da água gelada e não abriram quando eu disse que estava afogando, somente quando eu tive que fingir desmaio para me tirarem de lá.

Fingi não me importar quando ele me abraçou por trás.

— Então vamos descansar juntos.

Fecho meus olhos, assim que abro estou na sala de exames novamente o Doutor, eu descobri que ele se chama Ellis. Está me analisando.

— Porque a gente não vai lá para fora? O sol é bom para vitamina D. — sugiro olhando ao redor.

— Não sei. Eu só recebo e cumpro ordens, mas você já esteve lá fora, não lembra? Na esteira de brasas.

Suposto Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora