Anisha Stan ( Yuki Choi)
Cinco meses.
Sim, eu fiquei cinco meses longe de Alexander e de toda minha vida na América.
Apesar de parecer pouco foi o suficiente para me lembrar de mais coisas, como momentos felizes que eu tive com Aika na infância, por ter saído muito nova do país não há muito do que lembrar. Também tive a oportunidade de conhecer a minha mãe.
Meu pai me disse onde estava a sua campa, de início não soube o que fazer, eenti como se estivesse em frente a campa de alguém desconhecido. Só me apresentei, como se ela não me conhecesse e senti uma pontada forte no coração de arrependimento e culpa, gostaria de ter entendido o que fez meu pai gostar dela, mas através de mim.
Então terei de me contentar com imaginações.
Nesse meio tempo, também aperfeiçoei meu coreano e ensinei algumas palavras em inglês para Hayun. Me lembrei também do meu suco favorito dentre outras coisas muito específicas, excepto ela.
— Como você se sente?
Olho para o apartamento agora vazio, Aika vendeu e doou alguns seus itens, mais móveis e eletrodomésticos. Com isso conseguiu o dinheiro que estava economizando para alugar uma casa quando voltarmos aos Estados Unidos.
Eu disse e repeti milhões de vezes que não me importava de ajudá-la, mas Aika disse que não quer ser dependente de mais ninguém e que isso foi um dos motivos da sua separação do seu relacionamento com o Kim.
E quanto a criação de Hayun, bom... ele não aceitou perfeitamente essa condição, mas não negou, afirmou que quando tiver férias vai visita-las. Aika torceu o nariz e Kim refez suas falas "vou visitar Hayun".
Pego a minha mala e olho para o anel brilhante em meu dedo. Quando ia para lugares tipo shopping, recebia olhares curiosos e duvidosos logo depois de verem a pedra gigante que ocupa meu dedo. Deveriam estar pensando o "que faz uma garota com uma coisa dessas?"
Ainda bem que ninguém me perguntou.
— Bem... acho que já respirei bem o suficiente longe da atmosfera americana.
— Sei bem quem é essa "atmosfera americana". — revirei os olhos prendendo um sorriso.
Não posso negar estou com MUITAS saudades de Alexander, mais do que achei que fosse sentir. No primeiro mês aqui, nós falamos todos os Santos dias até eu decidir que eu deveria me focar no que eu vim aqui fazer. Esquecer de tudo e todos os acontecimentos horrendos que me ocorreram nos últimos meses em que lá estava e em como tudo aconteceu muito rápido.
Em um dia estava amordaçada e noutra estava em um vestido de noiva. Muita coisa para assimilar.
Quando cai na real eu entrei aos prantos, fiquei chorando durante horas até minha cabeça doer, a todo momento Aika esteve lá, me oferecendo seu ombro para chorar o quanto quisesse. Ela mexeu no meu cabelo do jeito que Alexander me fazia até hibernar. No dia seguinte acordei depois do meio dia e meu coração acelerou com medo do sermão que fosse receber.
Quando saí às pressas do quarto encontrei Aika na cozinha e com uma bandeja feita para mim.
" — Pesadelos? — perguntou sorrindo para mim, como se eu não tivesse molhado toda sua roupa no dia anterior.
Notando que não estava com a cabeça no lugar arqueou as sobrancelhas e veio ter comigo.
— Está tudo bem... — beijou a minha bochecha e chorei mais. — Eu acho que você precisa mais do que vir para cá. Você vai fazer terapia. — disse após longos minutos de silêncio e soluços."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suposto Coração De Gelo
RomanceNo lugar do coração dela, havia gelo. E ele tinha somente um sorriso caloroso, será este suficiente para derreter o coração de Anisha Windsor? Uma estória onde segredos serão revelados e passados desvendados. PLÁGIO É CRIME !! Iniciei : 17 De Maio d...