CAPÍTULO 42

10 1 0
                                    

Então mulher a gente quer tudo menos que você fique bêbada no dia do seu casamento .

Eu não quero mais me casar, eu vou beber até não aguentar e deixar ele pendurado no altar. — digo me sentindo nervosa.

Não costumo ingerir bebidas alcoólicas, mas é isso ou machucar minhas bochechas ou roer as unhas.

— Vai ficar tudo bem.

É fácil falar, eu sou uma adolescente eu deveria estar preocupada com que faculdade fazer, o quê que eu quero ser no futuro ou em quanto homens olharam para me durante o dia. E não aqui, em um casamento, MEU casamento. Há quatro/cinco meses eu era uma adolescente quase normal bastou um bastardo me irritar e entrar na minha vida estúpida para isso acontecer! — sinto lágrimas virem aos meu olhos. — Não foi isso que eu pedi!

Ei, mantém a calma. Já aconteceu não tem mais volta a dar, você é forte aposto que consegue essa. Pelo que você me contou sobre ele acredito que ele vai fazer os possíveis para te deixar bem.

— Ele vai, pior que eu sei que ele vai. — fungo. — Namoro na adolescência nem sempre dá certo e se a gente terminar? Como fica? Vamos fingir que estamos juntos?

Sim.

Não está ajudando .

Escuta, se vocês terminaram cada um arranja uma casa e quando precisarem aparecer juntos vocês se encontram e pronto.

— Você falando faz isso parecer fácil.

Eu sei que não é, mas seja positiva. Vai dar tudo certo, pelo menos você não está se casando com um desconhecido velho e babaca.

Pelo menos isso. — ouço a porta abrir e fechar. — Eu preciso ir me preparar.

Ok, te amo.

Tchaau.

Olho para trás e Mila esta me observando, ela brinca com os seus dedos distraidamente. 

— Vocês crescem tão rápido.  — ela estica os braços. — Vem aqui. — me chama e fecha seus braços em volta do meu corpo.

Apesar dos apesares, Mila é minha mãe e vai continuar sendo. Ela me criou, não foi a melhor mãe mas ela tentou. Não posso ser ingrata a trata-la com indiferença ela merece mais de mim, talvez - segundo suas falas - eu não estaria aqui se caísse nas mãos de Lauren ela teria me feito com uma máquina.

Mas Mila me tirou do alcance dela e cuidou de mim como se fosse sua filha biológica, deixando seu filho biológico de lado. Nunca falamos sobre isso e acredito que ela não quer falar sobre isso também.

Não percebi quando lágrimas solitárias caiam em meu rosto, durante meu choro silencioso. Ela sentiu, Mila acariciou meus cabelos e me apertou.

— Eu sei que não fui a melhor mãe, mas eu não quero ser sua inimiga. Eu não quero que você me trate como uma tia, ou alguém que você mal conhece, Any. Eu quero ser sua mãe e quero que você seja minha filha. — Diz e me afasto dela.

— Isso vai acontecer quando você incluir Dean na família e não trata-lo como funcionário qualquer. — ela engole seco.

— Eu, Eu vou tentar.

— Tentar? Não quero que faça isso por mim e sim por ele, ele não teve um pai presente agora uma mãe que o vê todos santos dias mas o trata como se não fosse. É doloroso, Mila. — ela desvia o olhar parecendo culpada e arrependida.

Suposto Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora