STELLA COLLINS|
Intercalei meu olhar pela sala, encontrando com todos espalhados pelo cômodo. Ótimo, assim ninguém notaria o meu sumiço com o Gabriel, mas quem eu queria enganar? Era claro que eles iam notar, como faz uma festa de aniversário sem o próprio aniversariante?
Abri a porta lentamente, passei para fora e fechei ela. Logo andei em passos rápidos pelo alpendre, desci a pequena escada e corri em direção ao portãozinho, invés de abri-lo, eu pulei o muro, afinal essa desgraça de portão sempre foi barulhento e tudo que eu não queria nesse momento, era chamar atenção.
Arregalei os olhos quando senti mãos pousando em minha cintura e sem pensar duas vezes, depositei um tapa na cara da pessoa.
― Caralho, Stella. ― escutei Gabriel resmungando e logo se afastando de mim com a mão em seu rosto, na região que o tapa foi acertado. ― Precisava dessa agressividade toda? ― choramingou. ― Meu Deus, que ótimo presente você me deu.
― Meu Deus, me desculpa, eu só não estava esperando uma mão em minha cintura assim que eu pulasse o muro.― ressaltei e cruzei meus braços. ― Mas porra, que a merda que você tem na cabeça?― indaguei irritada.
― você! ― ele respondeu rapidamente e eu o encarei. ― você que tá na minha cabeça e não me deixa em paz um segundo. ― comentou ao sorrir de canto. ― Você está na minha cabeça assim que acordo até eu ir dormir, satisfeita em saber disso?
Pisquei meus olhos e abri a boca fechando em seguida. Ótimo, péssima hora para perder a voz, Stella collins Medeiros.
― Eu sabia que um dia ainda iria conseguir fazer você calar a boca. ― Gabriel se gabou e eu rolei os olhos. ― É tão bom te deixar sem palavras, uau isso renova a gente né? ― sorriu divertido.
― Por que você não se explo...
― TA CERTO, VOU OLHAR SE ELES ESTÃO AQUI FORA. ― Davi gritou de dentro da casa e eu arregalei os olhos. ― MAS EU AINDA ACHO QUE ELES TÃO TRANCADOS NO QUARTO.
― NO QUARTO? STELLA, SE PREVINA MINHA FILHA. ― Escutei mamãe gritando. Eu estava tão anestesiada com a vinda do Davi para fora que não conseguia me mexer e muito menos pensar que a mamãe acabou de gritar que SUPOSTAMENTE EU ESTARIA TRANSANDO COM GABRIEL, NA FRENTE DE TODOS.
Não, não, não. Por todos os Santos do mundo, pelo espírito Santo de Deus e o amor de Maria, e a benção de Jesus, faça esse garoto continuar dentro de casa.
Qual foi? Por que esse povo sente tanta necessidade de ter eu e Gabriel dentro de casa? NOS DEIXEM EM PAZ, INFERNO!
― Meu Deus, ele vai nos pegar no flaga e agora? ― perguntei desesperada. ― Gabriel, deu tudo errado e eu sabia que não deveria confi... ― fui interrompida com Gabriel me empurrando lentamente e eu pisquei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
FanfictionEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...