GABRIEL BARBOSA
Mordi meu lábio inferior quando meus olhos pararam em um story que eu havia sido marcado. " A minha preta é a mais linda desse mundo."
Realmente... Stella é linda demais, não posso negar isso.
Era louco o quanto ainda existia alguns fãs clubes meu e da Stella... Aqueles mesmo torcedores que me acompanharam no início do Santos sabiam da minha pequena história de amor com Stella Collins e nunca souberam porque da nossa "separação" tão repetina. Tinha coisas que não precisavam de respostas e infelizmente eu não daria uma resposta para esses fãs, Stella não deu, então não será eu que vou quebrar o silêncio e falar algo depois de tantos anos.
Observei a foto dela que foi repostada pelo FC e acariciei o seu rosto pela tela do celular. Afinal, eu só conseguia ver suas fotos quando os fãs postavam, já que a bonita me removeu de seus seguidores e pra piorar, privou sua conta. Eu não a julgo por isso, não julgo mesmo, mas ela me fazia tanta falta.
Que saudades eu sentia dela.
Igual a ela, eu sabia que não tinha. Era por isso que eu nunca dei certo com ninguém. Stella era meu fechamento e sem ela, minha vida estava incompleta.
Minha vida mudou completamente e foi pra melhor, mas sabe aquele momento que você sente que ainda te falta algo? Pois é.... me faltava ela.
Eu não tinha notícias dela, bom... as que eu tinha era trazidas por minha mãe que às vezes conversava com Cecília e Celina, aí acabava me repassando informações dela.
Mas, Stella uma vez acabou dizendo para minha mãe assim: tia, eu amo a senhora infinitamente, mas não me traz notícias do seu filho, por favor. Ele fez a escolha dele e eu segui com a minha vida, não quero viver em um passado e sentir a dor me consumindo novamente.
Ah, como doeu escutar mamãe falando isso. Doeu como se eu tivesse acabado de levar um tiro, mas foi apenas as palavras de uma ex melhor amiga.
Pisquei meus olhos quando olhei para a porta do meu quarto e observei a mesma abrindo com tudo mostrando a minha irmã e o Fabinho.
― Qual o motivo da sofrência dessa vez? ― Dhiovanna perguntou ao andar até mim, eu suspirei e bloqueei o celular. ― Ou é o sofrimento de sempre? ― questionou e eu suspirei mais uma vez. ― Ah, é o mesmo de dez anos atrás. ― ela disse.
É.. é o sofrimento de sempre. Tem outro diferente?
― E ele tem outro motivo de sofrência? ― Fabinho indagou ao soltar um riso sem humor. ― Pensei que ele sofria apenas pela a menina Collins. ― fez careta. ― Collins só está aquela música: Eu vou fazer você lembrar de mim.
― Não estou sofrendo. ― comentei simples. ― Eu só... hum.. estava vendo o Instagram.
― Correção: eu estava vendo as fotos da Stella pelo os story das pessoas que convive com ela. ― Dhiovanna corrigiu, eu mordi meu lábio e Fabinho soltou uma gargalhada. ― Aí Gabriel, você se comporta como um adolescente. ― negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
FanficEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...