3.9

1.7K 211 93
                                    

A boate estava lotada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A boate estava lotada.

Lotada ao extremo para você passar esbarrando nas pessoas e era isso que Stella mais odiava: esbarrar nas pessoas e acabar causando uma confusão.

Ela odiava brigas.

― Meu Deus, tudo está tão apertado que eu sinto que irei surtar. ― Stella avisou com a voz aguda o suficiente para seus amigos escutarem.

― Estamos em uma boate, Stella, é normal. ― Calleb disse, forçando um sorriso. ― Você sempre surta no início e quando percebe, já esgar descendo até o chão. ― brincou, o quê fez Stella fazer careta ao se recordar das inúmeras vezes que saia do controle.

― Sério, não me chamem para nenhum lugar porque eu não vou sair desse bar. ― Stella negou com a cabeça, ignorando a fala do seu amigo.

― Deixa de ser chata, Stella. ― Davi resmungou. ― Você estar em uma boate, queria que tivesse quantas pessoas? Vinte? ― ergueu uma sobrancelha em direção a morena.

― Muito apertado, muito mesmo. ― Stella suspirou.

― Não vai surtar nada, é normal estar lotado, afinal estamos em uma balada, patroinha. ― Ivan sussurrou ao parar perto da sua amiga.

― Esquece esse patroa, Ivan. ― Stella pediu ao olhar o jovem garoto. ― Não estamos na livraria, aqui somos amigos.

― Que lindo, estou tão emocionado que vou chorar. ― Ivan debochou e secou uma lágrima falsa, Stella rolou os olhos e os demais gargalharam.

― Alguém deveria ter gravado isso, hein? ― Camila gargalhou.

― Gente, a conversa está muito boa, mas eu e meu marido vamos dar uma voltinha. ― Calleb avisou ao passar seu braço sobre o ombro do enfermeiro.

― Por favor, nada de transarem por aí. ― Stella sussurrou, o casal se entreolharam rapidamente e cairam na gargalhada juntos ao lembrar da última "aventura" deles pela boate. ― Que nojentos. ― negou com a cabeça ligeiramente.  ― Me poupe dos detalhes, por favor.

― Eu também vou dar uma volta. ― Ivan e Camila falaram ao mesmo tempo. ― Ah não, camila/Ivan. ― disseram juntos de novo.

― Vish, os dois querem sair. ― Stella comentou, riu ao negar com a cabeça e puxou uma cadeira em frente ao balcão se sentando em seguida. ― Podem ir, fiquem a vontade e se divirtam.

Stella olhou para o barman, levantou um dedo pedindo um drink, o atendente assentiu com a cabeça e a jovem livreira voltou com seu olhar para seus amigos que debatiam para saber quem ficaria no bar com a senhorita Collins.

― Stella não pode ficar sozinha, então um dos dois tem que ficar. ― Davi ressaltou. ― Eu fiquei da última vez, então tem que ser um dos dois.

― Ficou tanto que não evitou dela transar com o dono da facção. ― Ivan não pensou duas vezes em o atacar, Davi deu de ombros e Stella fez careta.

TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora