No momento que coloquei os pés na sala, três pares de olhos me encararam de cima a baixo. E eu tenho certeza que minhas bochechas ganharam um tom avermelhado e não era por causa do blush.
Um olhar em si chamou a minha atenção. Os olhos de Gabriel me analisava de cima a baixo e eu poderia jurar que aquele não era o mesmo olhar que ele me olhava constantemente.
Algo nele estava diferente... eu sentia isso.
Os olhos dele brilhavam em cada parte do meu corpo que era direcionado e então Gabriel subiu sua cabeça lentamente, parando com seus pares de olhos castanhos em meu rosto.
Sabe aquelas cenas de filmes de romance quando o garoto fica impressionado quando ver a menina toda arrumada descendo das escadas?
Era assim que Gabriel estava. E eu estava igual a menina. Envergonhada e nervosa.
E eu não entendia muito bem aquela reação. E entendia muito menos o porquê de ter ficado nervosa com o olhar dele sobre mim.
Os olhos castanhos de Gabriel me penetrava intensamente. Era como se aquele momento, nós tivéssemos acabado de nos conhecer.
Tal como " amor à primeira vista".
Minhas mãos estavam trêmula e a todo momento eu apertava elas uma na outra para não transparecer o nervosismo. Meu coração estava acelerado e eu não sabia o motivo.
Qual é, Stella? Não é a primeira vez que você sai para uma festa com Gabriel.
E então, eu pisquei os olhos lentamente quando mamãe pigarrou e sussurrou para mim e eu fiz careta como resposta.
― Ele se apaixonou, tô falando.
Desviei meu olhar novamente para Gabriel e franzi o cenho confusa quando vovó empurrou Gabriel lentamente com o braço, fazendo-o piscar seus olhos ao sair do transe.
―Elogia a menina, Gabriel. ― Vovó falou e eu ri enquanto Gabriel piscava os olhos. ― Eu sei que ela tá bonita, mas ela quer ouvir um elogio seu, deixa de babar pela minha neta e fala.
O riso é de nervosa, que fique claro.
Gabriel riu, coçou a nuca e em seguida caminhou em minha direção. A cada passo que ele dava, eu sentia que meu coração iria pular pela boca.
O QUÊ QUE ESTÁ ACONTECENDO?
― Você está tão linda que nem as praias de Maldivas chega aos seus pés. ― Gabriel comentou e eu sorri abertamente. ― De verdade, você está divina, Collins.
― Obrigada, Barbosa.
― Fofos, se casem. ― vovó falou e eu arregalei os olhos enquanto Gabriel gargalhava. ― Já consigo imaginar vocês casados e com dois filhos correndo pela casa.
― Não creio que tenho pecados suficientes para ter esse encosto como esposa. ― Gabriel brincou, eu fiz careta e depositei um tapa na cabeça dele.― Aí Stella, eu tô brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
Fiksi PenggemarEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...