3.3

2.2K 232 38
                                    

STELLA COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STELLA COLLINS

Eu estava aflita.

Parecia que aquela angústia iria me matar aos pouquinhos. Era uma sensação estranha e ao mesmo tempo gostosa.

E sabe o motivo disso? Reencontro com Dhiovanna Barbosa. Reencontrar ela foi tão mágico e por alguns minutos — na verdade foram horas. Dhiovanna permaneceu por horas comigo e quase que não ia embora — eu me senti novamente com dezessete anos e por um breve momento as minhas lembranças me levaram para os momentos vividos com a família Barbosa.

Foi tudo tão mágico. 

" ― Não Gabriel, não é dessa forma.  Dhiovanna resmungou chateada, eu soltei uma gargalhada.  Ô Mãe, o Gabriel não sabe brincar.  ela cruzou os braços, emburada.

― Gabriel, deixa de irritar a sua irmã e brinca direito.  Lindalva mandou sem desviar o olhar do livro.

― Mas todo mundo sabe que a Barbie pode ser espiã sim, que isso fazer ela ser dona de casa?  Gabriel negou com a cabeça e voltou a pegar a boneca em cima da mesa.  E ELA DAR UM MORTAL, CORRE EM DIREÇÃO A BARBIE FALSIFICADA E CHUTA ELAAAAAA.  gritou enquanto batia com as duas bonecas uma na outra, me fazendo gargalhar mais ainda enquanto Dhiovanna chorava."

Foram bons momentos.

Como tudo séria se a gente tivesse dado certo? Eu estaria casada com ele? A gente teria realizado aqueles sonhos que prometemos um para o outro? Ele ainda séria perdidamente apaixonado por mim mesmo depois de ter me conquistado? Era tantas perguntas e que infelizmente não teria nenhuma resposta.

Tudo poderia ser tão diferente.

Passei minhas mãos em meu rosto e respirei fundo. Eu tinha que esquecer eles... Eu tinha que esquecer ele. Eu tinha que tentar.

Quem eu estava querendo enganar? Eu não ia conseguir.

Subi meu olhar e olhei para a porta encontrando com Ivan e Camila parados no batente de madeira, me olhando com um sorriso confortante cada um, eu apenas retribui o sorriso.

― Ainda dói reencontrar com eles né? ― Ivan perguntou, eu concordei com a cabeça.

― Que pergunta idiota, Ivan. ― Camila negou com a cabeça. ― Não tá vendo que ela está com cara de quem comeu e não gostou? É claro que está doendo.― ressaltou ao se afastar dele, adentrando na minha sala. ― Não fica assim, chefinha. Lembre-se que pelo menos você é bonita. ― brincou, eu soltei uma pequena risada.

TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora