3.4

1.9K 225 96
                                    

GABRIEL BARBOSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIEL BARBOSA

― Coé cara, levanta dessa cama. ― Gerson pediu, eu respirei fundo. ― Vamos Gabriel, tá parecendo uma criança mimada. ― resmungou impaciente.

― De mimado somente o Pedro. ― retruquei e observei o camisa nove fazendo careta. ― Aí aí pedrola, você toma jeito e deixa de ser mimado. ― provoquei.

― Ah Gabriel, vai catar coquinho lá na China. ― Pedro resmungou, eu soltei uma gargalhada.

― Pastor, pastor, você tenha limites na sua fala. ― provoquei entre a risada, ele rolou os olhos.

― Odeio você! ― Pedro disse.

― Que isso, Pastor? Levou um soco e ficou agressivo foi? ― Matheuzinho debochou, eu ri da careta que Pedro fez.

― Nossa, vocês são péssimos. ― Everton negou com a cabeça e virou a garrafinha de iogurte em sua boca. Típico de uma criança, fala sério, será que ele sabe que ja é um velho? ― Certeza que se fosse vocês, estaria tão chateado quanto ele.

― E quem disse que ninguém aqui tá chateado? ― questionei ao me levantar da cama. ― Estou fechado com o Pedrito e não abro mão. ― sorri confortante. ― E falando em boate, onde é? ― perguntei curioso.

Eu não queria ir pra boate... pela primeira vez, eu queria ficar em casa e aproveitar sei lá... A minha cama? Isso, queria ficar em casa assistindo uma série qualquer enquanto vejo as fotos de Stella pelo insta da tia Cecília.

Eu sei... eu deveria ter superado, mas como dizer para meu coração parar de bater forte por uma pessoa que não vejo há anos?

― Uma aqui perto. ― Gerson se limitou em responder.

― Não confio no seu perto. ― comentei e ele deu de ombros.

― Tenho certeza que é mais perto do que o seus lugares. ― Léo proferiu e eu ri.

― Tá reclamando de quê, trepa trepa? ― cruzei os braços ao olhá-lo, ele apenas deu de ombros. ― Sua vida se tornou bem mais interessante depois que começou a sair comigo.

― Ficou tão interessante que o homem apareceu solteiro. ― Arrascaeta falou, eu soltei uma gargalhada enquanto Leonardo fazia careta.

― Fiquei sabendo que ele tá tendo uma recaída por uma paixonite antiga. ― Everton comentou, eu ergui uma sobrancelha.

― Como assim, Léo? ― perguntei curioso, o zagueiro apenas deu de ombros e logo coçou sua nuca. ― Pelo amor de Deus, que ex é essa? Que conversa toda é essa? Meu Jesus.

― É uma longa historia. ― Leonardo disse simples.

― Tenho todo o tem...

― GABRIEL, GABRIEL, VOCÊ NÃO SABE QUEM EU ACABEI DE ENCONTRAR. ― os gritos empolgante da minha irmã foi ecoado pelo meu quarto, pisquei os olhos e olhei para a porta, a encontrando entrando no cômodo. ― Vish, você está com seus maridos. ― disse.

TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora