1.8

2.4K 194 49
                                    

STELLA COLLINS || DIA SEGUINTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STELLA COLLINS || DIA SEGUINTE.


Não, ele não fez isso. Eu não acredito no que meus olhos estão vendo, como ele pode ser tão audacioso a esse ponto? O quê passou na cabeça dele?

Que filho de uma mãe.... boa.

GABRIEL BARBOSA, EU VOU TE MATAR.

Observei a camisa do santos sobre a cama do hotel e neguei com a cabeça ao ver a numeração dele nas costas e o nome escrito " mina do Gabriel".

Mina do Gabriel... Não tô vendo nenhuma aliança no meu dedo para eu ser de alguém, então como ele teve esse cara de pau?

E como que eu não tinha visto isso antes? Certeza que eu preciso de um óculos, não é possível.

― Stella, vamos logo, pelo amor de Deus. ― escutei a voz de Davi do outro lado da porta e logo batidas sendo direcionada nela. ― O taxi está chegando e você ainda não terminou de se arrumar. ― resmungou e eu bufei irritada. ― Você vai para um estádio e não para uma festa, não precisa se arrumar toda.

O jogo aconteceria no mané garrincha, ou seja tivemos que vir até Brasília para podermos prestigiar a estreia do meu amigo. Era surreal o quanto estávamos empolgados com a estreia dele, eu tenho certeza que ele vai brilhar muito.

Ele é um jogador incrível.

O meu jogador.

Mas também esse jogo tava marcado com a despedida do Júnior, do Santos, ele foi vendido para o Barcelona e jogava sua última partida com essa camisa que abriu as portas para ele.

Eu estava orgulhosa do Júnior. Eu tenho certeza que ele vai ter um futuro brilhante e eu espero que o futuro não nos afaste, eu adorava a amizade dele. Eu adorava ele.

― Stella, se você não sair logo, eu entro e te puxo pelo os cabelos. ― Davi ameaçou e eu rolei os olhos. ― E abre a merda dessa porta antes que eu derrube ela. ― mandou.

Andei até a porta, destranquei a mesma e voltei a me afastar dela, indo em direção a cama.

― Nossa, se eu fosse hetero, eu te pegaria tanto. ― Davi comentou ao me olhar de cima a baixo e eu gargalhei alto. ― Mas vejo que Gabriel tá pegando, não é mesmo?

E então, controlei a risada e o olhei com um sorriso cínico. Infelizmente eu não poderia te contar o quê estar acontecendo entre eu e Gabriel porque sendo sincera? Nem eu mesma sabia.

Somos ficantes? Temos amizade colorida? O quê somos? Meu Deus, que caos.

― Não entendi sua fala. ― comentei ao fazer minha melhor cara de desentendida. ― Não sei onde você quer chegar com esse assunto.

Dizem que a melhor opção sempre é se fazer de sonsa. Eu era boa nisso ou pelo menos achava isso.

― Não se faça de sonsa, eu vi no momento que vocês se atacaram no banheiro do restaurante. ― Davi disse e eu fiz careta, logo me virei e peguei a camisa na cama. ― Nossa Stella, tanto lugar para se pegar, justo em um banheiro?

TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora