NARRADORA
ANO ATUAL, 2023A vida mudava constantemente. E as pessoas acompanhavam esse processo, era o ciclo da vida, é nosso dever acompanhar a mudança.
E com todas as mudanças, vinha o fortalecimento e o amadurecimento das pessoas. Amadurecer e perceber seus erros do passado era um dos fatores importantes para acreditar que você finalmente cresceu e consegue compreender seus erros.
Os erros não te tornam menos seres humanos, pelo contrário. Independente da intensidade do fator, você consegue intensificar o seu amadurecimento. Gabriel barbosa conseguiu amadurecer.
Ele já não era mais aquele moleque de 2013. As coisas já não eram as mesmas para ele a um bom tempo e sinceramente? Ele agradecia imensamente por ter crescido e se tornado esse jogador famoso de hoje.
Há quem diga que sua vida foi fácil, há quem dia que Gabriel Barbosa teve tudo de mão beijada. Gabriel lutou, lutou todos os dias para hoje dizer que tudo valeu a pena.
Ele realizou sonhos que achava que ficariam apenas em sua mente e longe de sua realidade. Se tornou ídolo de um dos maiores clubes do Brasil, era amado por uma nação inteira e odiado ainda mais, mas era isso que dava gás para ele continuar lutando e persistindo.
Ele amava essa euforia, ele amava saber que incomodava os rivais. Debochar e ser o famoso jogador polêmico foi uma forma dele esconder o seu passado.
Ainda doía nele tudo que ele viveu ─ ou melhor, deixou de viver─ no dia 15 de dezembro de 2013. Doía como se nunca fosse passar, mas Gabriel sabia que esse foi o preço a pagar por ter um coração tão bom.
Gabriel recordava pouquíssimas coisas que aconteceu naqueles dois dias que se tornaram os piores da sua vida. Ele recordava do momento que respondeu Stella dizendo que não via a hora deles estarem dançando; Ele recordava do momento que saiu com seus pais e sua irmã para um restaurante onde iriam comemorar a nova fase em sua vida. Ele também se recordava quando Rafaella o ligou pedindo ajuda porque havia torcido o tornozelo.
Era mentira. Ela não havia torcido nada, Rafaella armou tudo para impedir Gabriel de ir a festa e ela conseguiu. Naquela noite, o jovem jogador havia levado ela ao hospital onde o médico falou que ela não tinha nenhuma torção no pé. Gabriel ficou furioso e com motivos, então ele foi deixar ela em casa e depois entrou para pegar seu celular que até então, Rafaella havia escondido.
Foi naquele momento que Gabriel bebeu uma água batizada. Rafaella não pensou duas vezes antes de colocar o jovem jogador para dormir e deixando-o apenas de cueca.
Até hoje, o jogador acreditava que havia transado com a senhorita Santos, mas nada passou de um plano dela para destruir a noite que tinha tudo para ser mágica de Stella e Gabriel.
Gabriel se culpava por isso, porque ele carregava uma culpa por ter escolhido a Rafaella invés da Stella, mas como fazer Stella entender que ele nunca havia trocado ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
FanficEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...