3.8

1.8K 213 67
                                    

STELLA COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STELLA COLLINS

Ele estava no carro.

Esteve tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe.

Ver Gabriel mesmo que um vidro estivesse no meio e me impedindo de vê-lo 100%, me trouxe recordações que eu tentava ao máximo esquecer. Ele estava ali, em frente a minha livraria o tempo todo que Everton e Matheus estiveram comigo, mas porque ele não entrou? Porque escolheu optar por ficar dentro do carro?

Mas.... sinceramente? Eu agradeci por ele não ter entrado, eu não saberia como reagir. Era estranho imaginar um reencontro nosso sendo que eu tentava fugir dele constantemente.

E eu conseguia. Conseguia fugir dele, mesmo sabendo que o Rio de Janeiro parava para ver Gabriel Barbosa quando ele aparecia em lugares públicos. Não era como se eu tivesse passado anos sem vê-lo, porque não foi bem isso que aconteceu morando na mesma cidade que ele. Uma vez encontrei ele no shopping, mas eu optei por fugir antes que ele me visse e até hoje não sei se ele realmente me viu e seguiu em frente ou não.

Gabriel ainda mexia comigo. Mexia de uma forma estranha que eu não conseguia decifrar como era possível isso acontecer. Qual foi coração, tantos homens que você já encontrou no meio da multidão e resolveu bater forte apenas por ele?

Se eu falasse que não amava ele, vocês acreditariam? Ora... nem eu acredito nisso.

Gabriel sempre será aquela história de amor inacabada e que teve um ponto final de forma drástica e sem nenhum dos dois querendo....bom, pelo menos eu não queria, agora eu acho que ele queria já que escolheu ela.

Escolheu ela.

Rafaella conseguiu. Ela tinha me dito que tinha uma carta na manga, eu só não queria acreditar que ela me causaria dores. Eu acreditei que nela ainda existia um pouco de amor e carinho por mim, mas ela me atingiu pela as costas sem pensar duas vezes.

Rafaella Santos tomou uma proporção enorme em sua vida. As coisas que eu sabia sobre ela era contra a minha vontade, tudo que caia nos meus ouvidos sobre a irmã do Neymar e ex namorada do Gabriel era apenas porque Davi e vovó eram fofoqueiros ao extremo e ficavam falando da vida dela sem parar.

Fiquei sabendo quando ela e Gabriel anunciaram o namoro e também fiquei sabendo que ela não era tão amada assim pela a torcida do Flamengo. Hum, devo dizer que pena? Ou que fico triste?

Rafaella deve ter algum problema com as torcidas, mas eu entendo. Entendo os torcedores e não ela, agora eu consigo compreender muito bem o porquê não gostaram dela. Eu tentei dar o braço e ser amiga dela, mas ela não quis e agora eu cansei de me humilhar por era.

" Não, você você falou isso, vó. ― Davi pousou sua mão na barriga enquanto gargalhava alto.

Vó, para com isso. ― a repreendi, vovó deu de ombros ao me olhar.

Ah Stella, eu menti onde? ― vovó questionou ao cruzar os braços. ― Ela realmente era linda na adolescência e foi essa lindeza que roubou o barbozinha de você. ― Provocou e eu fiz careta. ― Mas agora ela parecendo um brioche de tão feia. ― falou inocente, eu apenas neguei com a cabeça.

TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora