2.1

2.4K 214 86
                                    

STELLA COLLINS || Agosto, 2013

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STELLA COLLINS || Agosto, 2013.

― Preta, esse terno é feio. ― Gabriel disse e eu franzi a testa. ― De verdade, não tem outro melhor não? ― ele se lamentou.

― E o quê você entende de moda, Gabriel? ― questionei ao cruzar meus braços e me virando para ele. ― Porque eu me lembro muito bem da roupa que você usou no seu aniversário de quinze anos. ― o lembrei e observei ele fazendo careta.

Aquele dia era um domingo e eu com minha família estávamos na casa do Gabriel. Era dia de almoço na casa dos Barbosa, como nossas famílias se conheciam há anos, elas tinham uma tradição: cada mês reuníamos as famílias em um almoço de domingo.

Mesmo nós sendo vizinhos, as vezes se tornava um pouco difícil de nossas famílias se reunirem para conversarem por horas. E fora que tinha as viagens de Gabriel para os jogos do Santos.

― Eu entendo muito bem. ― Gabriel rebateu e eu ergui uma sobrancelha. ― Eu colocaria os estilistas de Paris no chinelo. ― garantiu e eu soltei uma gargalhada sincera. ― para de rir, não tem graça. ― resmungou.

― Entende de moda da mesma forma que entende o português? ― questionei brincalhona e observei ele rolando os olhos, o quê me fez gargalhar alto.

― Isso não é nada engraçado. ― Gabriel resmungou e me empurrou lentamente.

― Se eu estou rindo, então sim, é engraçado. ― dei de ombros e ele rolou os olhos. ― Vamos voltar a escolher nossas roupas porque dezembro é bem ai.

― Escolhe você, qualquer terno que você escolher, está ótimo para mim. ― Gabriel avisou e eu sorri. ― e eu tenho certeza que você vai escolher um vestido deslumbrante para você.

Gabriel deitou seu corpo na cama e eu continuei sentada nela. Senti a mão dele deslizando por minhas costas nuas ─ Já que eu estava usando a parte de cima do biquíni ─ e acariciando aquela região, fazendo eu fechar meus olhos ao sentir o toque dele.

― Preta. - Gabriel chamou e eu respondi apenas com um " hum". ― Nosso aniversário está chegando, o quê você quer de presente? ― perguntou e eu voltei a abrir meus olhos.

Fechei a tela do notebook e me virei para ele, encontrando com os olhos dele brilhando intensamente ao me olhar.

― Você sabe muito bem que eu não gosto de aniversários. ― disse e ele rolou os olhos. ― Não quero presentes, eu só quero me isolar em meu quarto com minhas recordações, só peço isso. ― solto um suspiro.

Isso sempre séria doloroso para mim. Doía demais.

― Enquanto eu estiver ao seu lado, você não irá passar essa data sozinha e muito menos trancada em seu quarto chorando enquanto assisti um filme triste. ― Gabriel ressaltou e eu forcei um sorriso. ― eu estou contigo, para sempre.

TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora