STELLA COLLINS
— Como assim? Não íamos para um barzinho? — cruzei meus braços. — Fala sério, Davi chamou para um bar e Calleb chama para uma boate. Vocês se decidam e não me deixem doida. — avisei ao pegar um pote em cima da mesa, tiro a tampa e pego um punhado de jujubas. — Vocês querem? — perguntei e eles negaram com a cabeça. — Ótimo, sobra mais pra mim.
— Já falei pra você maneirar com esses doces, isso não vai fazer bem para a sua saúde. — Calleb ressaltou, eu respirei fundo.
— Eu juro que estou diminuindo nos doces, é só que hoje foi um dia de grandes emoções. — forcei um sorriso quando intensifiquei o olhar em Davi. — Eu não estava pronta para reencontrá-la. — confessei, coloquei o pote no mesmo lugar e voltei para a minha poltrona, me sentando na mesma. — Eu sei lá.. é tudo tão estranho.
— Em qual sentido? — Calleb pergunta.
— Eu não sei. — neguei com a cabeça e passei minhas mãos no rosto. — Eu olhei para Dhiovanna, vi aquela mulher formada e tão forte que me fez lembrar que eu perdi o crescimento dela. — suspirei. — Eu sei, vocês vão me zoar por estar falando igual uma velha, mas vocês não conseguem entender o quanto tudo ainda me dói. — confessei. — Eu havia prometido pra ela que sempre estaria em seu lado e nada disso aconteceu. — neguei com a cabeça.
Eu perdi o crescimento da minha menina. Ela me pediu para não abandoná-la e eu abandonei por uma coisa que ela não tinha culpa de nada. Stella, você é uma péssima pessoa, você não merece o amor da Dhiovanna. Você a magoou.
Eu me sentia tão mal por isso.
— Ei, olha aqui pra mim. — Davi chamou, eu tirei minhas mãos do rosto e observei a mão dele esticada sobre a mesa em minha direção. — Você sabe que eu te entendo perfeitamente e sei muito bem o quê você está sentindo. —forçou um sorriso. — Mas a sua vida continua, com eles ou não. — avisou.
— E se ela quiser voltar para a minha vida depois desse encontro? — perguntei curiosa.
— E você? Quer ela de volta na sua vida? — Davi rebateu a pergunta. — É sua vida Stella, você que decide quem faz parte dela ou até mesmo quem volta pra ela. — disse. — É uma questão que somente você tem o controle e o poder de resolver isso.
Ele estava certo. Era uma decisão que só cabia a mim. E eu tenho certeza que qualquer decisão que eu tomar, Dhiovanna entenderá e respeitará ela, pelo menos eu espero.
Escutei batidas na porta e logo a mesma foi aberta mostrando com Ivan parada nela.
— Desculpa atrapalhar, patroinha. — Ivan comentou e eu forcei um sorriso confortante. — Mas sua mãe e sua avó estão chamando-a.
— Hum... minha mãe e minha avó? — questionei e ele assentiu com a cabeça. — Elas vindo aqui, é sinal que querem aprontar alguma coisa.
— Certeza que a vó veio te chamar de chata, tenho certeza. — Davi disse ao se levantar da cadeira, eu rolei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
FanfictionEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...