O jogo havia acabado de 0×0.
Em sua despedida pelo Santos, Neymar chorou igual uma criança que acabara de perder seu brinquedinho. Ele sabia que seu nome tinha sido escrito na história do Santos e sabia mais ainda que esse clube sempre estaria de portas abertas para ele.
Santos Futebol Clube sempre será a casa de Neymar Júnior. Ele sabia disso, eu sabia, todo mundo sabia.
Eu sentia tanto orgulho do Júnior. Ele mais do quê ninguém merecia tudo aquilo que estava colhendo e agora, ele está indo atrás de novos objetivos. Tenho certeza que ele vai brilhar no Barcelona e eu estarei mandando meu apoio para ele.
Menino Júnior tem um lugar importante na minha vida, espero que o futuro não nos separe. Eu gostava da amizade dele.
" ― Fala Stellinha, como vai a vida? ― Júnior perguntou assim que me viu descendo as escadas de sua casa. ― Ouvi que anda bastante caótica, comprova?
― Ela anda dançando forró. ― comentei e ele franziu a testa confuso. ― Um passo para frente e dois para trás. ― completei e ele soltou uma gargalhada sincera.
― A Tete é muito dramática, Ney. ― Rafaella falou atrás de mim e eu neguei com a cabeça. ― Ela esta nesse choro apenas porque estamos quase terminando o ensino fundamental e não está pronta para o médio. ― disse e eu ri. ― Acredita que ela me fez prometer que não deixaria ela sozinha na nova escola? ― escutei a risada dela atrás de mim.
― Ela se esqueceu que terá você com ela, Rafa? ― Neymar perguntou curioso e Rafaella riu, logo me abraçou fortemente por trás. ― Vocês duas formam uma só alma, não desgrudam um segundo, é isso que torna a amizade tão linda e especial. ― ele abriu um sorriso largo.
― Sempre com ela, para todo sempre. ― ela comentou e depositou um beijo na minha bochecha, o quê me fez abrir um sorriso."
Eu não tive ela no ensino médio. Ela me abandonou.
Ela prometeu e não cumpriu a promessa.
Rafaella sabia o quanto eu odiava quando as pessoas não cumpria suas promessas e mesmo assim ela quebrou o que foi dito.
Puxei o ar para dentro e soltei lentamente, logo intercalei meu olhar para o lado e observei Neymar de longe abraçado com Bruna Marquezine e sorri ao vê-la consolando ele. Certeza que eles teriam um futuro brilhante juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
FanfictionEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...