STELLA COLLINS
As coisas que Rafaella havia me contado estava martelando em minha cabeça sem parar. Eu não sabia que ela se sentia assim, eu não sabia que ela se afastou de mim para não ser a minha sombra? Que tipo de amiga eu fui que não notei que Rafaella só queria ser enxergada?
Eu fui uma péssima amiga.
― Sérgio, mais um drink, por favor. ― pedi ao virar o líquido em minha boca, o barman ergueu uma sobrancelha.
― A senhora não acha que deveria maneirar na bebida? ― perguntou prestativo.
― Ora, estou ajudando no seu emprego, não se preocupe que eu sou dura na queda. ― minto e ele respira fundo antes de se virar ficando de costa para mim.
Eu não era dura na queda.
Meus pensamentos rondavam em: Rafaella.
Eu só pensava na conversa com ela. Em tudo que eu poderia ter feito por ela e não fiz. Eu estava me sentindo péssima por não ter enxergado o óbvio na minha cara, como será que ela reagia nas vezes que as pessoas falavam " Stella e Rafaella". Era sempre eu na frente, mas eu achava que era ela.
Rafaella era o centro das atenções para mim.
" ― Meu Deus, Rafa. Você está simplesmente divina com essa roupa. ― sorri sinceramente ao segurar no dedo dela e fazendo-a dar uma volta. ― Sério, qualquer um vai se apaixonar por você.
―Eu só quero que nessa noite todos os olhos sejam voltados a mim. ― Rafaella falou e eu assenti com a cabeça enquanto ainda sorria."
Estava na minha cara e eu não percebi.
― Seu drink, Senhorita. ― Sérgio chamou-me, eu pisquei os olhos ao olhá-lo.
― Sérgio, você acha que eu sou uma má pessoa? ― perguntei curiosa, estiquei meu braço e peguei o copo de bebida da mão dele. ― Tipo, eu sei que você acabou de me conhecer e não sabe nada de mim, mas eu preciso saber. ― metralhei as palavras sem parar.
― Eu acho que a senhorita está bêbada. ― Sérgio avisou e eu soltei uma pequena risada ao negar com a cabeça. ― Quer que eu peça algum segurança para ir atrás de algum amigo seu? Eu posso fazer isso sem problemas. ― avisou.
Que prestativo. Era esse papinho que acabava me levando pra cama, que saco.
― Espero que saiba que esse papo seu de sedutor não vai funcionar comigo. ― disse, ele gargalhou. ― Eu sou uma moça de família, Sérgio.
― Acha mesmo que se eu não quiser, esse papinho não funciona? ― Sérgio questionou baixinho, apoiou suas mãos no balcão e trouxe sua cabeça em direção a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
FanfictionEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...