2.9

2K 232 103
                                    

NO DIA SEGUINTE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO DIA SEGUINTE!

Eu queria morrer, assim toda dor que estava sentindo iria embora.

Estava doendo tanto, como se algo tivesse acertado em cheio o meu coração. 

― Preta, por favor, me escuta. ― Gabriel pediu desesperado ao andar até mim, eu me afastei dele. ― Por favor... Não faz isso comigo. ― ele pediu. ― Você não é esse rancor, me escutar, eu suplico.

"Não faz isso comigo", qual foi? Agora eu que sou a errada da história? Por favor, eu sou a menos culpado nisso tudo.

Mas, se a culpa não foi minha, porque eu me sinto tão culpada?

― Não me chama assim. Para, vai embora. ― mandei enquanto passava as mãos em meus cabelos em busca de me acalmar, ou pelo menos tentar ― Me deixa em paz, vai viver a sua vida ao lado dela. ― disse e ele negou com a cabeça. ― Sua escolha foi feita, não tem motivos para você vir atrás de mim, Gabriel Barbosa. ― o encarei.

― Me deixa explicar, por favor. ― Gabriel suplicou.

Eu pude perceber seus olhos avermelhados indicando o choro, mas por qual motivo séria? Sendo que a machucada da história sou eu... Eu que fui a boba. Eu que acreditei nas promessas dele. Ele mentiu pra mim.

Ele nunca havia quebrado uma promessa.

― Se explicar? ― soltei uma risada sem humor ― Suas explicações já estão esclarecidas, Gabriel Barbosa de Almeida. ― falei firme ao me virar, ficando de costa para ele. ― Não quero suas explicações do porque escolheu ela, mesmo falando que eu era a favorita. Você fez a sua escolha e de brinde quebrou a nossa promessa. ― disse irritada. ― Você quebrou a promessa que fez pra mim. ― apontei pra mim, mesmo sabendo que ele não veria a cena. ― Você consegue imaginar a minha dor por isso?

― Eu sei.. .

― não, você não sabe. ― disse cautelosa. ― Não sabe porque enquanto sua família me olhava com o olhar mais penoso do mundo, você se encontrava nos braços dela, na noite que havia me prometido o  mundo. ― soltei de uma vez, não me importando se estava saindo com rancor demais.

― Eu sinto muito. ― Gabriel pediu com a voz embolada de choro.

― Não me interessa suas condolências, não me interessa suas explicações. ― falei e respirei fundo. ― Por que a desgraça foi instalada e não vai ser as suas desculpas que vai fazer alguma coisa mudar ou me fazer te perdoar.

Fiquei em silêncio enquanto ainda permanência de costa para Gabriel. Eu não conseguia olhar na cara dele, eu não queria olhá-lo.

Eu só queria chorar....

Sabe aquele momento que você sente que o mundo está desmoronando aos seus pés e você não consegue fazer nada para reverter a situação? Pois é... eu estava daquela forma.

TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora