1.7

2.4K 218 54
                                    

DIAS DEPOIS ||

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIAS DEPOIS ||

Gabriel acariciava minhas costas enquanto eu estava deitada sobre o peito dele. Nós estávamos em Brasília onde aconteceria o jogo de sua estreia e naquele fim de tarde, ele conseguiu um tempinho livre e veio ficar comigo.

Na verdade, ele fugiu do seu hotel para vir ficar comigo. Nossos hotéis era um pouquinho distantes um do outro, já para não ter perigo da família tirar o foco dos jogadores, mas vocês acham que o Gabriel segue regras? Obviamente que não.

Ele fugiu pra me ver.... Ele veio ficar comigo.

Eu amava aqueles momentos, eram tão únicos, tão nossos..

Mas, as vezes a minha mente levava para pensamentos que eu não queria ter, infelizmente era impossível não pensar em como Gabriel era com ela... Será que ele ficava com ela da mesma forma que fica comigo? Será que ele acariciava as costas dela da mesma forma da minha? E os beijos na testa?

Não gostaria de saber que tudo era igual... não mesmo.

― Você está tão calada, preta. ― Gabriel sussurrou e eu pisquei meus olhos em busca de afastar meus pensamentos. ― Quer me contou o que anda acontecendo em sua mente? ― perguntou baixinho.

― Só estava pensando um pouco.

― Não gosto de quando você fica tão pensativa assim. ― ele comentou e eu franzi a testa. ― Isso me assusta.

― E porque não? ― perguntei e me sentei rapidamente na cama, o olhando intensamente.

― Porque esses pensamentos te dão motivos para querer me matar. ― Gabriel disse e eu ri.

― Não preciso pensar para querer te matar, Gab. ― ele fez careta com a minha fala.

― Mas, o quê aconteceu? Fala pra mim.

― Não aconteceu nada.

― Fala sério, eu te conheço desde os cinco anos, sei muito bem quando você quer falar algo e não tem coragem. ― Gabriel disse e se sentou na minha frente. ― Eu te conheço muito bem, preta, não tenta mentir pra mim.

Droga. Eu odiava e amava ao mesmo tempo o quanto ele me conhecia. Gabriel era a pessoa que mais me conhecia nesse mundo todo. Sabe exatamente o que eu amo e o que odeio, do que como e do que não como.

Ele me conhece tão bem que chego a dizer que temos uma alma em dois corpos.

― Preta, você pode me contar tudo, okay? ― ele disse ao trazer sua mão e tocando em meu rosto. ― Conta pra mim, o quê está te incomodando?

Eu suspirei pausadamente enquanto ele acariciava o meu rosto e então, eu olhei intensamente para ele, o encontrando com um sorriso nos lábios.

― Tem dois dias que estamos nesse lance. ― comentei e apontei para nós dois. ― E sei lá... bom... ai, não sei. ― pigarrei e ele riu. ― Gabriel, não rir, não tem graça.

TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora