STELLA COLLINS
― Obrigada pela a carona. ― agradeci ao apoiar os braços na janela do carro, assim olhando para dentro do veículo. ― É muito bom ter motorista particular, vocês sabem disso né? ― brinquei, eles rolaram os olhos.
― Cala a boca, Stella. ― Davi resmungou, eu gargalhei.
― Depois nos fala se deu tudo certo na reunião. ― Calleb pediu, eu assenti com a cabeça. ― Mas é para falar mesmo, Stella Collins, não é para ignorar isso.
― Eu vou contar, eu hein.
― Vou rezar para dar tudo certo. ― Davi disse me olhando. ― Se tudo ocorrer como esperado , vamos comemorar naquela boate, ok? ― avisou, eu neguei com a cabeça ― Não começa, você vai sim.
― Vocês conseguem lembrar o que aconteceu na última comemoração? ― Pergunto e os dois soltaram uma gargalhada cada.― Juro, eu realmente odeio vocês.
― Não tenho culpa se você resolveu se envolver com uma bandido. ― Calleb respondeu, eu fiz careta. ― Tinha tantas opções naquela boate, Stella, justo um bandido?
― Nossa, amor, verdade, você lembra daquele dentista que tava doido por ela? ― Davi comentou ao se virar para seu marido. ― Ela dispensou ele e acabou dormindo com um bandido. ― soltou uma gargalhada alta.
― Ah claro, eu super ia perguntar a ele se ele era bandido antes de transar com ele. ― ironizei ao negar com a cabeça. ― Mas porra, o cara transa bem.
― Me poupe dos detalhes, sua nojenta. ― Davi disse e eu gargalhei. ― Guarde esses comentários para você.
― E pensa positivo. ― Calleb disse, eu ergui uma sobrancelha. ― Pelo menos ele se tornou seu amigo e agora não vai deixar ninguém te roubar. ― sorriu e eu neguei com a cabeça, logo soltei uma gargalhada. ― Eu só vejo vantagens nisso tudo, menina Collins.
― Chega, vão embora. ― mandei ao me afastar do carro e observei eles gargalhando. ― Não façam nada que eu não faria.
― Beijinhos e se cuida. ― Davi jogou beijos no ar, eu acenei com a mão, logo observando o veículo se afastando.
― Doidos. ― sorri, logo me virei e andei em direção a entrada da minha livraria.
Eu me sentia realizada nesse quesito. Como eu sonhei em finalmente ter a minha livraria, poder trabalhar com tudo aquilo que eu sonhei. Era tão gratificante que se tornava único.
Empurro a porta e adentro no ambiente, já encontrando duas pessoas que trabalhavam comigo. Uma trabalhava na parte do bar — isso, bar. Minha livraria era duas partes. A do bar onde servia todos os tipos de bebidas — e a outra com a parte dos livros.
Era tal qual uma ressaca literária.
― Bom dia, bom dia. ― falei sorridente ao receber o olhar dos dois sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
FanfictionEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...