GABRIEL BARBOSA!
Olhei para a casa da Stella e observei as luzes todas apagadas. Era estranho olhar pra aquela casa e lembrar que ela não estaria ali por mais de quarenta e oito horas. Eu não conseguia imaginar a minha vida sem ela, era como uma alma em dois corpos.
Como já dizia seu nome. Stella era uma estrela, a minha estrela favorita.
E não tê-la comigo nesses dias, no nosso aniversário. Me deixava com uma sensação estranha, eu não conseguia compreender aquela sensação, mas que era estranho, era.
― Ô cabeça, abre logo essa porta ou eu faço xixi na planta da sua mãe. ― escutei William resmungando e depositou um tapa na minha nuca, fazendo-me piscar os olhos. ― Vamos Gabriel, abre logo essa porta.
― Faz isso e mamãe corta isso que você tem no meio das pernas. ― avisei firme e ele riu ao negar com a cabeça.
― Eita, a mamãe dele é brava. ― Mário provocou e eu fiz careta, enquanto os demais riam.― cuidado com a mamãe dele, William.
― Será que a mamãe dele iria matar o will caso ele fizesse xixi na planta? ― Fernando brincou.
― Calem a boca. ― Mandei ao empurrá-lo lentamente, que riu. ― E eu ainda não entendo porque vocês resolveram vir a minha casa, a do Mário era mais perto. ― resmunguei e coloquei a chave na fechadura.
― Minha mãe não sabe que eu sai de casa, eu pulei a janela. ― Mário deu de ombros. ― Se ela descobrir que sai de casa, me coloca de castigo pelo resto do ano.
― Nossa, esse povo gosta de pular a janela né? ― Rodrigo provocou ao me olhar e estalou a língua no céu da boca. ― E abre logo essa porta, Gabriel.
― Que saco, eu disse para minha mãe que não chegaria em casa tão cedo e não são nem onze da noite. ― resmunguei ao bufar.― Odeio vocês por terem o saco pequeno.
― Qual foi Gabriel, tem medo da gente ver alguma coisa que não pode no seu quarto? ― William perguntou e eu pisquei os olhos.
Não era que em meu quarto tivesse fotos comprometedoras, pelo contrário. Havia algumas minhas, outras com a minha família e tinha umas que mexia comigo. No meu quarto havia alguns portas retratados de fotos minhas com a Stella.
E eram essas fotos que meus amigos não poderiam ver. Porque tem uma grande diferença deles saberem que eu sou rendido por ela e outros deles verem fotos. Qual é, eles me zoariam para sempre.
Eu conheço muito bem os amigos que eu tenho.
― Meu quarto não tem nada demais. ― comentei e eles riram. Ignorei aquelas risadas e destranquei a porta, abrindo e observando a sala toda escura. ― Mas que escuridão toda é essa? ― resmunguei e passei minha mão pela parede em busca de achar a tomada. ― Ô MAEEEEEEE. ― gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
Fiksi PenggemarEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...