― Bom dia turma, o professor que está sendo encarregado para organizar a festa de formatura de vocês, deixou essa lista. ― Cláudio, o professor de matemática falou e esticou sua mão no ar, mostrando a folha branca. ― Para que vocês possam assinar junto com o nome do padrinhos e madrinhas, e com a quantidade de convites que cada um irá querer. ― avisou. ― Ao terminarem, entreguem para a líder da sala para que assim, possa ser entregue ao professor.
― Eu posso ter cinquenta convites, professor? Sabe como é... Minha família não tinha televisão em casa e gostaram de reproduzir igual coelhos. ― David, um colega do fundão soltou brincalhão e todos soltaram uma gargalhada.
― David, onde manda o currículo para se candidatar para ser seu par no baile de formatura? ― Davi brincou e David gargalhou, logo negou com a cabeça.
― Prefere pelo Facebook ou e-mail? ― David falou entre a risada.
― Professor, pode me passar a folha, por favor? ― Rafaella pediu e eu pisquei meus olhos. ― Quero assinar o meu nome e o Gabriel vai ser o meu par. ― sorriu e eu olhei para Gabriel rapidamente.
Gabriel piscou os olhos nervoso e eu o encarei. Ele não poderia fazer isso comigo, ele ia ser o meu par no baile, foi o quê eu pedi em troca de ir a festa do Neymar.
" ― Gabriel, lembra quando você prometeu que ia fazer tudo que eu pedisse se eu aceitasse ir a festa do Júnior? ― comentei ao me sentar ao lado dele na cama e tomando o controle do videogame da sua mão.
― Deixa de ser abusada, Stella. ― ele resmungou ao me empurrar lentamente. ― E eu lembro sim, a cobrança finalmente chegou?
― Chegou e você não pode recusar. ― avisei e continuei com meu olhar no videogame. ― Quero que você seja meu par no baile de formatura. ― comentei sorridente.
― Ah não... tudo menos isso. ― Ele recusou rapidamente. ― Eu não quero fazer a festa, eu só quero saber que passei e ficar livre desse inferno que é chamado de escola. ― resmungou.
―Problema totalmente seu, você não tem a opção de recusar. ― dei de ombros e ele bufou. ―Você me prometeu, agora vai cumprir.
― Nossa, eu te odeio tanto, sabia? ― ele resmungou e eu ri. ― GOL, VOCÊ FEZ UM GOL. ― gritou rapidamente e eu sorri ao olhá-lo.
― Viu como sou boa em tudo que eu faço? ― me gabei e ele rolou os olhos, logo soltando uma risada. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
FanficEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...