2.3

2.3K 215 96
                                    

STELLA COLLINS!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STELLA COLLINS!!

Abri um sorriso largo quando observei Gabriel sorrindo no outro lado da sala de aula. Estávamos na última aula quando o professor liberou para fazermos a pequena festa surpresa dele. Ok... eu tive que insistir muitooooo para ele deixar, afinal o professor falou que Gabriel não merecia isso por ser um aluno " atentado" que não deixava ele dar aulas direito, mas como foi eu que pedi, ele deixou.

Fala sério, tem coisa melhor do que ser amada pelo os professores? Eu amava ser a preferida deles e por ter o carinho deles, eu sou chamada de puxa saco. Foda-se, sou puxa saco com muito orgulho.

Gabriel sorria como se todos os seus problemas tivessem sumido, sorria como se aquele momento fosse o último da sua vida e não existisse o amanhã. Ele estava tão feliz que seu brilho era radiante.

Eu amava vê-lo assim. Amava ver Gabriel sorrindo e de bem com a vida. Eu amava fazê-lo feliz e tudo que tivesse no meu alcance para esse sorriso não sumir do rosto dele, eu iria fazer.

― Você conseguiu. ― escutei uma voz familiar e eu me virei, encontrando-a parada ao meu lado com seus braços cruzados na altura dos peitos. ― Você sempre consegue tudo o que quer.

Qual é, ela já vem querer arrumar confusão? Eu não quero discutir, pelo menos hoje não. Não em um dia tão importante para mim, Rafaella não tem o direito de acabar com a minha alegria.

― Não sei do quê você está falando. ― comentei a olhando intensamente e ela riu ao negar com a cabeça.

― Você conseguiu o amor dele. ― Rafaella falou e olhou para Gabriel no outro lado da sala. ― Eu sempre pensei que ele amava a gente da mesma forma, com a mesma intensidade, o mesmo amor. ― comentou. ― mas, eu estava enganada, é impossível amar duas pessoas igualmente.

― Ele ama você, isso eu não tenho dúvidas. ― ressaltei firme. ― O Gabriel nunca deixou de faltar com você, mesmo nosso trio se separando por sua causa, ele sempre tentou dividir sua atenção com nós duas. ― falei e ela negou com a cabeça.

― Você não entende, Stella. ― Rafaella falou e voltou a me encarar. ― Você nunca conseguiu entender o meu lado, sempre ficou presa no seu mundinho cor de rosa e esqueceu do meu. ―disse e eu balancei com a cabeça. ― Sempre focando exclusivamente em você, Stella Collins.

― Isso não é verdade. ― disse. ― Eu sempre compreendi o seu lado, sempre tentei entender você e mesmo quando todos ficavam contra você, eu estive contigo e te defendi. ― ressaltei firme. ― Mas o pior cego é aquele que não quer ver.

― A única errada da história sou eu, não é mesmo? ― Rafaella ironizou e eu soltei o ar lentamente. ― Você... bom. ― ela pigarrou e eu pisquei os olhos quando percebi seus olhos marejando. ― Você era a minha princesinha, eu te amava, mas percebi que você queria tomar tudo que era meu. ― falou e logo passou suas mãos por baixo dos seus olhos, impedindo as lágrimas de caírem.

TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora