STELLA COLLINS || MAIO, 2013.
DIAS DEPOIS!Mordi meu lábio inferior e observei aquela enorme porta de madeira na minha frente. Eu só deveria tá louca, não era possível que eu ia entrar na casa da Rafaella.
Mais uma vez.
Stella, eu tenho certeza que seus neurônios ficaram nessa casa desde o dia da festa do Júnior. Eu já não me reconhecia mais.
Eu estava estranha... algo dentro de mim estava mudando.
Respirei fundo e apertei na campainha. Júnior iria me pagar por me chamar para conversar na sua casa. Porra, não poderia ser em outro lugar? Tinha que ser justo aqui?
Eu não queria começar o meu dia discutindo com a Rafaella, então eu esperava ansiosamente para não ser ela que abriria aquela porta.
Por favor, não.
― Stella? ― escutei uma voz familiar e eu abri meus olhos.
― Tia Nadine. ― sorri e avancei para abraçá-la.
Nadine era um amor, sempre foi carinhosa comigo. Eu gostava muito dela, mas como eu já não falava mais com Rafaella, não tinha sentido eu manter muito contato com eles. Afinal, não séria bom para a senhorita Silva. Imagina como ela iria se sentir ao ver a pessoa que detesta invadindo o seu espaço? Independente de tudo, eu prezava pela a felicidade dela.
Eu queria ver ela bem... vê-la feliz e eu não iria deixar ela com raiva ao me ver frequentando a sua casa. Foi por isso que eu sumi daqui, mesmo morando uma perto da outra.
― Você sumiu, querida. ― Tia comentou quando nos afastamos do abraço. ― Senti a sua falta por essa casa, sua alegria contagia todos.
― Desculpa, mas a vida quis nos levar para caminhos diferentes. ― comentei e forcei um sorriso. ― Mas eu também senti muita falta de todos vocês.
― Ah... então você e a Rafa não voltaram a ser amigas? ― ela perguntou desanimada.
― Sinto muito, tia e creio que nossas vidas não irá voltar a se entrelaçar. ― falei e ela suspirou derrotada. ―Não cabe a mim tomar uma decisão assim.
― Ainda sonho em vê-las fazendo as pazes e voltarem a ser como antes. ― tia comentou e eu sorri. ― Mas, como está a vida. ― perguntou. ― Vem, entra.
― A vida está um caos, tia. ― dramatizei ao entrar na sala e ela riu, logo fechando a porta. ― Parece que eu perdi o controle dela e não sei como voltar a resolvê-la.
― Você que nunca foi de gostar de conflitos, está vivendo o caos.― Ela disse e eu suspirei concordando com a cabeça. ― Tem bolinho de chuva, aqueles que você adora, vamos comer? ― chamou empolgada.
― Eu adoraria, mas tenho que conversar com Júnior.― comentei ao olhar para a escada. ― Mas eu prometo que assim que descer, eu venho aqui.
― Vai, mas não foge de mim e quando vocês terminarem a conversa, iremos colocar os assuntos em dia. -― Tia disse e eu concordei com a cabeça. ― Você sabe muito bem o caminho, fique a vontade, querida. ― disse, depositou um beijo na minha testa e se afastou indo em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)
Fiksi PenggemarEles tinham tudo para dar certo. Tinham o amor, a amizade e o companheirismo à favor deles, mas como continuar um ao lado do outro depois que uma promessa é quebrada? Stella ver sua vida mudando depois que uma promessa é quebrada, tudo que ela acred...