0.8

2.7K 258 99
                                    

O meu mundo estava girando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu mundo estava girando.

Ok, eu sei que o mundo gira, mas EU estava sentindo ele girando. Talvez a consequência desse ato seja pelas boas quantidade de copos de vodka que eu havia tomado.

Eu não era de beber muito, mas hoje eu estava abusando daquele bom e velhi álcool. Não sabia o motivo muito bem, mas eu estava afundada na bebida.

Davi a cada copo que eu virava, pedia para eu parar de beber e ir me sentar um pouco, e eu recussava todos os pedidos.

Neymar também se aproximou de mim naquela noite e me convidou para dançar algumas músicas e eu aceitei. O quê acabou trazendo alguns olhares das meninas para mim.

A estrela do Santos tinha o olhar de várias garotas sobre ele, mas era poucas que tinha a " chance" de ficar com ele. Digamos que Neymar Júnior era bastante seletivo com quem ficava.

Mas, o quê fazia ele querer ficar comigo?

Afastei meus pensamentos e encontrei com Davi dançando na minha frente. Ele estava ligado no 320° e sua energia me deixava agitada. Eu amava pessoas calóricas, que dava a vida e se divertia até o momento de ir embora.

Davi estava elétrico.

― Temos que ir atrás do Barbosa. ― sussurrei no ouvido do meu amigo e ele me olhou confuso. ― Ele mentiu pra mim. ― continuei a dizer. ― Disse que ia me trazer uma bebida e não trouxe. ― me lastimei. ― Ele é um mentiroso.

Tadinho do Davi... Eu grudei nele a festa toda e não deixei ele em paz um segundo. Talvez ele nunca mais queira olhar pra minha cara.

― Onde vamos achar o Gabriel nessa casa? ― Davi questionou ao negar com a cabeça. ― A casa do Júnior é enorme.― girou seu dedo no ar.

Gabriel havia aparecido algumas vezes e me disse que no momento que eu quisesse ir embora, ele me levaria, mas como ele ia saber que eu queria ir embora sendo que ele ficava aparecendo e sumindo em menos de meia hora?

Ela também aparecia... E ficava me olhando com um sorriso vitorioso. Não entendia muito bem porque dessa atitude dela, se ela tiver ficando com Gabriel, onde isso muda na minha vida?

Ai Stella... Você sabe que tudo muda sim... Ela vai tentar afastar ele de você.

― No quarto da oferecida. ― resmunguei e ele franziu a testa. ― Da Rafaella. ―me corrigi. ― Você acha que... bom, eles podem está lá? ― Davi sorriu delicado para mim.

― Eu não vou invadir um quarto onde tem pessoas transando. ― Davi ressaltou e eu neguei com a cabeça. ― E sinceramente? Eu não quero te ver triste ao responder sua pergunta.

― Mas é caso de vida ou morta. ― fiz bico e Davi me olhou desconfiado. ― A vida que ta em jogo é a minha.

― Você ta com ciúmes dele? ― Davi perguntou e soltou uma gargalhada ao me ver rolando os olhos. ― Que lindinha, você gosta dele. ― tocou na minha bochecha e eu me afastei. ― Mas isso não é uma novidade, todo mundo sabe disso, apenas vocês dois que não perceberam.

TEMPO CERTO ― GABRIEL BARBOSA( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora