— Uau… — Nyx exclamou baixinho quando Sírius atravessou a barreira de Helheim dando-lhe a visão do reino de Hella.
Hella abriu um sorrisinho fazendo Sirius voar mais alto e olhou por cima do ombro encontrando Rhysand, que os acompanhava um pouco mais afastado.
— Irei mostrar tudo a você esta noite — Ela falou para Nyx que sorriu animado e apontou para longe.
— É ali que você mora, froquinho? — Perguntou apontando para o grande Monte Niflheim, Hella concordou com a cabeça.
— Irei mostrar ele para você também — Disse conforme se aproximavam.
Sirius posou em frente ao portão principal e se abaixou levemente para que Hella descesse. A grã-rainha pegou Nyx no colo e saltou do dragão com facilidade, Rhysand posou ao seu lado no mesmo momento em que Hella colocou Nyx no chão e segurou sua mão. Os três caminharam lado a lado e conforme Hella se aproximava, os guardas espalhados pela entrada a reverenciavam.
Ao chegarem nos portões, Hemera apareceu e abriu um grande sorriso ao ver Hella. Ela se aproximou e fez uma pequena reverência antes de um abraço apertado em Hella.
— Ah, é tão bom quando você volta — Hemera murmurou se afastando e Hella abriu um pequeno sorriso — Só você para deixar esse lugar organizado.
— Acredito que Locke esteja fazendo um bom trabalho, Hemera — Disse inclinando levemente a cabeça em sua direção.
— Ele está, mas você é a única que pode acalmar Hades e Theia — Falou negando com a cabeça — Eles estão mais chatos do que o normal, Hel! E você sabe que eles conseguem ser bem irritantes.
— Sim, eu sei — Hella revirou os olhos negando com a cabeça — Bem, voltei exatamente porque tenho assuntos para tratar com Hades, você poderia ficar de olho... — Hella olhou de soslaio para Rhysand e Hemera arqueou as sobrancelhas.
— Oh, é claro! — Exclamou se virando para o grão-senhor — Olá, como vai?
— Bem — Rhys murmurou e Hemera sorriu se virando para Nyx.
— E você é...? — Ela perguntou se abaixando para ficar na altura.
— Nyx Archeron — Ele respondeu baixinho e Hemera sorriu mais ainda.
— É um prazer conhecer você, Nyx Archeron! Eu sou a Hemera — A loira disse um pouco mais animada fazendo Nyx dar um sorrisinho — Eu irei ficar com você por alguns minutos, para que Hella possa falar com Hades, você já o conhece, não é?
— Sim… Ele e o meu tio Az têm o mesmo trabalho — Falou concordando com a cabeça.
— Ah, isso é incrível! — Falou o olhando — Eu irei te apresentar para meu parceiro, Hermes, ele é general dos exércitos daqui.
— Igual o meu tio Cass? — Os olhos de Nyx brilharam e Hemera se ergueu concordando.
— Nyx, Hemera irá te mostrar muitas coisas legais até que eu volte, tudo bem? — Hella falou tocando sua bochecha — Seu pai irá com vocês, eu prometo não demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
Viễn tưởngUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...