informações

4.9K 366 11
                                    

I - A história se passa depois de Corte de Chamas Prateadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I - A história se passa depois de Corte de Chamas Prateadas. NADA do que estiver escrito aqui aparece nos outros livros, eu criei uma personagem e tudo vai acontecer focado na história DELA.

II - Pode conter GATILHO de tortura/agressão, manipulação emocional, tortura psicológica, assédio e abuso infantil. Eu deixarei avisado no começo do capítulo para quem não se sente confortável.

Contém cenas de sexo EXPLÍCITO.

III - Nessa história, o Rhys estará tentando lidar com a dor da perda, então obviamente irá ter cena que podem fazer vocês passarem raiva com as atitudes dele. Mas isso vai mudar no decorrer da história.

IV - A protagonista tem tipo um "caso fixo", eles só se pegam e não envolve sentimentos da parte de Hella. Se você odeia quando a personagem principal fica com outra pessoa a não ser o par romântico, o que é bem sem noção, não leia.

V - Contém REFERÊNCIAS de outros livros, filmes e séries.

VI - Os capítulos serão postados em breve.

Contém erros ortográficos.

VII - Não irei postar todos os dias. Não quero ficar sobrecarregada. Então irei postar quando tiver capítulo pronto e dependendo da minha criatividade.

VIII - A Lvia17 me ajudou muito sobre em como eu poderia escrever essa história e também me deu ótimas ideias, então ela merece o devido crédito❤️

IX - Votem nos capítulos para mim saber que estão gostando e comentem também, a autora aqui adora ler os comentários.

Espero que gostem, beijo na bunda ✨

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora