RHYS, point of view
Eu e Hella estávamos no pátio no topo da Casa do Vento, precisávamos de um espaço que não chamasse a atenção. Cassian, Azriel, Amren e Mor ficaram mais afastados para não serem machucados de alguma forma.
Hella parou no centro do pátio ao lado do cadáver e olhou para mim quando parei ao seu lado, ela esticou a mão e eu a encarei.
— Não vou te morder — Falou com tédio e eu estiquei a mão pegando a sua para sentir o mesmo choque que sentia quando eu a tocava.
Fiquei a olhando em silêncio no mesmo tipo de transe que aconteceu algumas vezes, era difícil parar de olhá-la quando eu a tocava, só que diferente das outra vezes, doía olhar para ela. Não uma dor física, uma dor mais emocional. Eu não me desculpei e eu quero isso, só que eu terei que pisar no meu orgulho e ouvi-lá tirar sarro. Conheço Hella o suficiente para saber que ela vai dizer algo do tipo: “O poderoso grão-senhor da Corte Noturna está se desculpando?” ou “Pode repetir? Eu não ouvi direito.”
— Quando começarmos, de maneira nenhuma solte minha mão, entendeu? — Pisquei algumas vezes e concordei desviando o olhar.
— O que preciso fazer? — Perguntei e ela segurou minha mão com mais firmeza.
— Apenas transfira sua magia para a merda e pense que quer encontrar a cobra — Respondeu — A pedra irá fazer o resto.
Fechei os olhos me concentrando e senti minha magia sendo sugada, apertei a mão de Hella e um leve acariciar, quase inexistente, foi feito no dorso da minha mão por ela. Me acalmei e abri os olhos para ver que estávamos dentro de uma bola de fumaça verde.
— Seja lá qual for a memória — Hella começou elevando a voz, seu cabelo voava contra seu rosto assim como a saia de seu vestido — Não solte minha mão.
Concordei com a cabeça e um tentáculo de fumaça se aproximou da minha testa a tocando, estremeci com o toque gelado e com o incômodo que senti quando a imagem foi puxada para fora da minha mente.
Eu pensei que a joia escolheria o dia em que Feyre se foi, a memória que tenho de ter ficado chorando sobre seu corpo por horas, mas ao invés disso, ela escolheu Nyx. Eu estava com ele no meu quarto, depois que me tiraram da sala onde Feyre estava, Nyx estava limpo e vestido, Mor havia se encarregado disso. Eu o segurei com cuidado e cantarolei para ele mesmo não conseguindo parar de chorar, me aproximei da janela e beijei sua testa, ele resmungou e abriu os olhos e quando eu vi que eram iguais os de Feyre, eu chorei mais.
“— Eu prometo cuidar de você, Nyx — Sussurrei tocando sua bochecha — Vou ser um bom pai para você porque eu te amo e porque devo isso a sua mãe.”
Aquele tinha sido sim o pior dia da minha vida, mas também foi o melhor. Porque eu perdi minha parceira, mas ganhei um filho e eu prometi a mim mesmo que iria amá-lo e protegê-lo de tudo… Mas até agora, eu tenho falhado nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasíaUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...