Capítulo 20

2.6K 349 71
                                    

NARRADOR

Os olhos de Hella se abriram lentamente enquanto ela sentia uma leve carícia ser feita em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de Hella se abriram lentamente enquanto ela sentia uma leve carícia ser feita em seu rosto. A primeira coisa que viu, foi o azul da imensidão do céu sobre ela. Depois, os belos olhos azuis violeta que tanta sentirá falta.

— Olá, meu pequeno floco de neve — A voz calma e carinhosa da mulher foi o suficiente para que Hella se levantasse de seu colo e se jogasse em seus braços abraçando-a como nunca havia abraçado ninguém antes — Oh, querida, eu também senti sua falta.

— Como… Como estou sentindo você? — Perguntou ainda se sentindo embriagada e levemente tonta — Onde nós estamos?

A mulher olhou para Hella com carinho, tocou em sua bochecha e sorriu se levantando junto com ela.

— Você está tão bonita — Começou não respondendo suas perguntas — Estou tão orgulhosa de quem você se tornou.

— Rhaena… — Hella sussurrou voltando a abraçá-la — Eu senti tanto sua falta.

— Eu também, minha menina — Disse beijando sua testa e sorriu ao se afastar — Vi que está ajudando o grão-senhor — Mudou de assunto drasticamente fazendo Hella estreitar os olhos — Um belo rapaz eu diria.

Hella arqueou a sobrancelha confusa vendo-a dar de ombros e sorrir novamente.

— O que quer dizer?

— Nada, oras — Murmurou colocando uma mão na cintura. Hella analisou a fêmea à sua frente e soltou um suspiro relaxando os ombros.

Como ela havia sentido falta de Rhaena, o amor materno que encontrou naquela fêmea era inexplicável.

— Por que não chamou por mim? — Hella perguntou depois de alguns minutos em silêncio e viu tristeza brilhar em seus olhos — Eu teria ido até você.

— Não poderia botá-la em perigo, meu bem — Respondeu abrindo um sorriso triste — Você era apenas uma menina.

— Sabe que isso não é verdade — Retrucou com a voz falha, Rhaena era a única que podia vê-la vulnerável — Eu poderia ter salvo você! Você e Alya.

— Não se culpe por isso, Hella. Teve que acontecer — Disse com a voz um pouco mais firme — Você sabe que se eu tivesse chamado por você, não conseguiria fazer nada para impedir. Quando percebi que invadiram o acampamento, já era tarde. Alya e eu éramos os alvos dele.

— Eu queria ter conseguido ajudá-la — Sussurrou e Rhaena acariciou sua mão.

— Eu sei, querida.

Rhaena foi a esperança que Hella encontrou quando chegou em Prythian com Locke e Ares. Não era a intenção deles parar em um acampamento cheio de machos brutos e ignorantes como os Illyrianos, mas graças a Mãe, Rhaena encontrou os três adolescentes antes que fossem mortos enquanto eram espancados por um grupo daqueles – como Hella os chama – selvagens.

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora