NARRADOR
Hella andou apressadamente em direção ao seu quarto e bateu a porta em um alto estrondo ao entrar. Sua respiração estava ofegante, suas mãos tremiam e ela nunca esteve tão vulnerável, seu autocontrole havia desaparecido e ela sentia que a qualquer momento explodiria.
O quarto de Hella começou a escurecer conforme os olhos dela brilhavam cada vez mais fortes, rachaduras surgiram na parede e a ponta dos seus dedos começaram a ficar pretas. Ela se perguntava como aquilo era possível, como sua mãe estava viva? Hella poderia sim estar desesperada para sair daquele lugar, mas ela teve certeza de que quando deixou a casa em chamas, o coração daquela mulher não batia mais.
E agora ela volta, com poderes e visivelmente mais cruel.
Como Hella poderia lidar bem com essa situação? Todos do Círculo Íntimo viram como ela saiu do pátio e ela agradeceu a Mãe por Locke não estar lá, ela não sabe como dirá a ele, não sabe como ele vai reagir e nem sabe se ele irá perdoá-la.
Uma coisa que Hella sempre preservou, foi a boa relação com o irmão e ela não consegue imaginar sua vida sem ele.
Hella parou em frente ao espelho do seu quarto e se observou, fúria encheu seu peito encarando seu rosto em sua forma selvagem e ela cerrou os punhos ao mesmo tempo que o espelho se quebrou. Cacos de vidro voaram pelo quarto e um deles acertou seu braço, Hella soltou um suspiro trêmulo puxando o caco e o jogando longe.
Batidas leves soaram na porta enquanto ela observava o seu sangue escorrer por sua mão e manchar o carpete.
— Froquinho? — A voz doce de Nyx soou abafada quando ele a chamou, Hella apertou os olhos com força e a porta foi aberta.
— Nyx, não podemos conversar — Falou tentando usar seu tom mais calmo para disfarçar a voz sombria e rouca.
— Voucê está bem? — Ele se aproximou relutante e ela apertou as unhas mais forte contra as palmas da mão.
— Nyx…
— Você está sangrando! — Exclamou arregalando os olhos — O que aconteceu?
— Nyx, saia — Pediu novamente em sussurro, mas Nyx não deu ouvidos e começou a se aproximar mais.
— Eu sei que voucê está ocupada agora, mas eu quelia te mostrar algo — Tagarelou tateando os bolsinhos da sua calça — Eu fiz isso a muito tempo e eu acho que voucê vai gostar porque é nós doi-
— NYX, EU MANDEI VOCÊ SAIR! — Hella explodiu se virando para ele, Nyx deu um sobressalto no lugar e seus olhos se encheram de lágrimas instantaneamente. Ele deu passos para trás desistindo de pegar o papel em seu bolso e Hella ergueu as mãos lentamente com arrependimento tomando suas feições — Nyx, me desculpe, eu…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasíaUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...