HELLA, point of view
Como seria o barulho se eu batesse a cabeça dele na parede com todas as minhas forças? Será que o crânio rancharia? A cabeça dele poderia abrir e eu abriria um sorriso enorme.
— BOM DIA! BOM DIA! — A voz de Hades ecoou por todo quarto e as cortinas foram abertas fazendo com que a luz batesse contra meu rosto — Quem é o floquinho mais bonito que eu conheço? É você Hella e está na hora de acordar!
— Hades — Rosnei abrindo os olhos quando o senti deitar em minhas costas — Eu irei rasgar sua garganta!
— Oh, não, floquinho! Você não pode me matar, eu sou precioso demais — Ele falou e eu o empurrei.
— Saía de cima de mim — Mandei e um barulho alto foi feito quando ele caiu de bunda no chão.
— Merda, Hella! Sua grossa — Me sentei na cama ouvindo suas reclamações e revirei os olhos — Você poderia ser mais carinhosa, floquinho.
— Já falei para parar de me chamar assim! — Grunhi colocando os pés para fora da cama — Saía do meu quarto!
— Sua mal agradecida, eu fiz o grande favor de acordá-la e é assim que agradece? — Hades falou e eu joguei meu travesseiro em sua direção — Você está de mau-humor, princesa?
— Saía, Hades! — Ordenei apontando para a porta — Agora.
— Estou indo, senhora — Ele debochou indo em direção a porta — Vê se não demora.
Me joguei novamente na cama quando ele saiu e suspirei fechando os olhos. Segundos depois os abri novamente e grunhi sabendo que não conseguiria dormir de novo.
Me levantei da cama e andei na ponta dos pés em direção a varanda. Abri as portas e andei até o parapeito arrumando a alça da minha camisola, me encostei no parapeito observando o meu reino.
Helheim tem o dobro do tamanho de Prythian e fica em uma ilha um pouco afastada de Hybern escondida por minha magia. Muitos acreditam que Helheim é apenas um mito, uma lenda, já que ninguém nunca esteve aqui. Para os seres de Prythian e os humanos das Terras Mortais, eu e meu povo não existimos.
Ergo a cabeça quando escuto um rugido e solto um assobio chamando a atenção de Sirius, meu dragão. Eu criei dragões para protegerem meu reino de qualquer ameaça e Sirius foi o primeiro e é o mais poderoso, o que o torna líder de todos os outros.
Sirius abaixou a cabeça em reverência e pousou no alto da torre do meu quarto. Meu castelo fica no Monte Niflheim, é um lugar bem alto e se você não tem asas ou não consegue atravessar, tem que subir mais de vinte mil degraus… Eu sei que pode parecer exagero, mas eu gosto de coisas grandes.
Voltei para meu quarto andando em direção ao banheiro e suspirei satisfeita ao ver que meu banho já estava pronto. Abri o zíper da camisola e quando ela caiu no chão, entrei na banheira — que é bem grande — prendi a respiração impulsionando meu corpo para baixo aproveitando a sensação da água quente em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasíaUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...