Capítulo 39

2.1K 377 43
                                    

NARRADOR

Rhysand pousou na Casa do Vento e andou em passos largos até as portas da frente que se abriram em um estrondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhysand pousou na Casa do Vento e andou em passos largos até as portas da frente que se abriram em um estrondo. Ele praticamente correu para dentro e então, Amren apareceu na sua frente, junto a Cassian e Azriel.

— Chamem Madja! — Ordenou, a voz soando como um trovão estremeceu a casa. Os olhos de Cassian se arregalaram quando ele se aproximou de Hella, Azriel já não estava entre eles, tinha ido atrás de Madja como Rhys havia pedido.

— O que aconteceu com vocês? — O general perguntou seguindo Rhysand quando ele subiu a escada — Rhys?!

— Fomos atacados! — Grunhiu passando pelo quarto de Nyx, pelo o de Hella e então, entrou no seu.

Rhys não sabia ao certo quando Hella havia apagado, em um momento ele estava a alfinetando para mantê-la acordada e no outro, estava voando como um raio quando ela parou de responder. Seu corpo ainda tremia fortemente, a pele estava mais pálida e os lábios estavam ficando roxos, Rhys sabia que era por causa do veneno, ele tinha plena certeza de que não havia conseguido tirar tudo e quando Hella acordasse, provavelmente teriam que segurá-la para que ela não fosse atrás da mãe.

— Comunique Locke — Falou deitando Hella em sua cama — Diga para que ele venha para cá o mais rápido possível.

Cassian hesitou por um momento.

— Cassian, vá! — Amren falou entrando no quarto, Cassian deu passos para trás e concordou saindo. Os olhos de Amren se estreitaram quando ela se aproximou lentamente, Rhys mal olhou para ela, seus olhos estavam fixos em Hella, as mãos trêmulas dele tocaram o cabelo dela e aquela ação foi como se Amren tivesse levado um tapa na cara.

Seus olhos se arregalaram e ela ficou levemente pálida quando viu os olhos de Rhys brilharem, junto com o cheiro forte e poderoso de um laço de parceria, Amren abriu e fechou a boca tocando o braço de Rhysand que a olhou.

— Como isso é possível? — Sussurrou.

— O que, Amren? — Rhys se levantou a olhando com o cenho franzido, Amren o olhou e aquela era a primeira vez que ela parecia tão deslocada — Amren!

— Madja está aqui — Azriel surgiu na porta impedindo Amren de falar, a mulher se afastou de Rhys lhe dando as costas e passou por Madja quando ela se aproximou quase correndo para perto da cama.

Rhys observou Amren sair do quarto como um raio e recebeu um olhar confuso de Azriel, que saiu logo em seguida atrás dela. Rhysand voltou a olhar para Hella enquanto Madja rasgava seu vestido na parte da barriga.

Se Hella estivesse acordada, provavelmente surtaria por conta daquilo.

— Santa Mãe, o que é isso? — Madja perguntou a si mesma ao tocar o veneno após colocar suas luvas.

— É magia negra — Rhys respondeu chamando sua atenção — Um veneno. Eu tirei a maior parte.

Madja concordou.

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora