NARRADOR
Hella observou Ares se ajoelhar em sua frente e suspirou sabendo o que aconteceria.
— O que você quer, Ares?
— Perdão — Ele sussurrou sem olhá-la — Me desculpe, Hel.
— Lembra do que eu disse a você? — Hella perguntou tocando sua cabeça — Você passou dos limites novamente.
— Eu sei, eu sei — Ares concordou com a cabeça tocando sua panturrilha — Não irá acontecer de novo.
Hella negou com a cabeça sabendo que aquilo não era nada. Ela sabe que vai acontecer de novo, ela sabe que Ares não está bem com essa relação entre eles e ela sabe que está o machucando. Machucar Ares nunca foi uma opção, por mais que tenha aceitado tudo e que tenha continuado com isso sabendo de seus sentimentos por ela, afastá-lo só o machucaria mais.
— Não podemos mais fazer isso, Ares — Ela começou e ele ergueu a cabeça a olhando com o cenho franzido — Essa nossa relação, tem que acabar.
— O-oque? — Ares engoliu em seco tocando a mão de Hella e se inclinando sobre ela — Porque isso agora?
— Por que eu não posso te amar — Ela retrucou e Ares negou abraçando sua cintura.
— Eu sei, Hella. Eu estou aprendendo a esconder esse sentimento, mas por favor, não se afaste — Ares pediu a puxando para perto, Hella tocou sua nuca acariciando o seu cabelo e encarou a parede do quarto por um tempo.
Nunca foi alguém que soubesse consolar as pessoas, Hella não demonstra afeto desde o dia que fugiu de casa… Mas naquele momento, ela sabia que só precisava abraçá-lo.
— Eu não o mereço, Ares — Ela sussurrou em seu ouvido e ele se afastou — O amor não é para mim.
— Nem mesmo o meu amor? — Ele perguntou a olhando com tudo o que sentia por ela, tudo aquilo que Hella não poderia lhe dar. Amor, lealdade, carinho… Submissão.
— Amor demais pode sufocar — Hella sussurrou tocando sua bochecha, Ares engoliu em seco e Hella beijou sua bochecha quando uma lágrima escorreu pelo seu belo rosto.
— Você não me ama.
— Eu te amo — Ela o corrigiu olhando em seus olhos — Mas não é o mesmo amor que você sente por mim.
Ares concordou lentamente enquanto afastava as mãos da cintura de Hella. Ele a encarou em silêncio e então inclinou-se em direção a sua boca a beijando, um último beijo, lento e doloroso.
Ares só se afastou quando batidas soaram na porta da qual foi aberta logo em seguida, Locke colocou apenas a cabeça na fresta da porta e encarou os dois por alguns segundos antes de fixar os olhos em Hella.
— Ele está aqui — Disse — Rhysand voltou, Hel.
✷✿✷
Rhys encarou Theia com a sobrancelha arqueada quando a observou o estudando. Desde que chegou, ela não tinha dito nada ou o conduzido até a sala do trono como foi feito da última vez, Theia apenas ficou em silêncio o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)
FantasiaUᴍ Tᴏǫᴜᴇ ᴅᴇ Esᴄᴜʀɪᴅᴀ̃ᴏ| ❝No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim. ❞ Depois da morte de Feyre no parto do seu primeiro filho, Rhys se fechou completamente, tornando-se o tão temido grão-se...