Capítulo 51

1.3K 211 17
                                    

3/5

Hella despertou abruptamente, sentindo a grama macia sob seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hella despertou abruptamente, sentindo a grama macia sob seu corpo. Ao abrir os olhos, deparou-se com um cenário deslumbrante. À sua frente estava um vasto jardim, repleto de flores coloridas e perfumadas. Porém, a visão mais marcante eram os olhos violetas intensos de Rhaena, fitando-a com ternura.

Surpresa, Hella ficou imóvel por alguns segundos, mas então, suas lembranças ficaram mais claras e ela piscou puxando o ar entre os dentes. Hella se sentou e, com um leve tremor na voz, perguntou a mulher à sua frente:

— Por que você não me disse que Rhys era seu filho? — Perguntou e Rhaena respirou fundo, seus lábios curvando-se em um sorriso materno.

— Não podia intervir, Hella. Precisava que você descobrisse por si só, que desenvolvesse o amor e o vínculo com Rhys de maneira genuína — Ela disse e a confusão pairou no ar enquanto Hella processava as palavras de Rhaena — Não posso falar nada sobre sua vida, querida, você terá que descobrir tudo por conta própria.

Hella torceu os lábios insatisfeita.

— Sempre soube que você estava destinada a Rhys — Rhaena sussurrou, acariciando as madeixas de Hella com afeto.

— Ele já teve uma parceria — Murmurou desviando o olhar.

— Você é a parceira dele agora — Ela rebateu — Deixe o resto de lado e foque em vocês dois, não fique se lembrando disso. Rhys é a chave para a sua jornada, o caminho que levaria você ao seu propósito

As palavras de Rhaena ecoaram na mente de Hella, e a cada segundo que passava, ela sentia como se peças de um quebra-cabeça se encaixassem em sua mente.

— De um jeito ou de outro, vocês ficariam juntos", Rhaena pronunciou, com convicção, seu sorriso se alargou, transbordando um amor incondicional — O destino sempre acaba por unir almas afins. Vocês têm uma forte conexão que transcende o tempo e o espaço.

A revelação despertou uma sensação de liberdade e propósito em Hella.

— Mas eu terei que escolher — Hella sussurrou — A visão de Elain.

— Você tem uma escolha, Hella — Ela falou segurando seus ombros — Escolha a errada e você perde os dois, pense e escolha a certa e você reinará ao lado do seu povo e do seu amor.

Hella compreendeu naquele momento que todos os encontros e desencontros, todas as provações e dificuldades que ela teve com Rhysand, eram caminhos moldados pelos fios invisíveis do destino e que a Mãe não tomaria nada dela, Hella teria que escolher e sua escolha a faria perder ou ganhar… Ela só precisava escolher certo.

— Você não deve contar sobre a profecia para ninguém — Rhaena avisou — Você é a única que deve saber.

— Por que?

— Porque você é a única com quem a Mãe tem contato direto e você não deve dizer a ninguém sobre o que ela diz a você — Respondeu seriamente.

𝕬 𝕿𝖔𝖚𝖈𝖍 𝕺𝖋 𝕯𝖆𝖗𝖐𝖓𝖊𝖘𝖘| ʳʰʸˢᵃⁿᵈ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora